So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O amor também pode ser comparado ao arco-íris que aparece por alguns segundos no céu e só alguns vêem.
Sorte de quem pode contemplar e viver essa beleza toda, sorte de quem consegue viver isso, porque o que são dias sem arco-íris? O que são dias sem amor? São dias cinzentos, monótomos, dias sem sol, sem sal, sem suor, sem frio no estomago
O amor é uma coisa fantástica, mas eu só consigo compará-lo à algo muito forte, como um susto, um tombo ou um murro no estomago..
A compreensão de que vivemos em um sistema que só explora a população, é um grande passo para a revolução.
Nada mudou: o capitão do Mato, o quilombo e a senzala continua tudo igual, só que maquiados.
O capitão do mato de hj fala inglês e estudou no exterior, o quilombo ganhou pintura na fachada e a senzala tem até bloqueador de celular.
Escuta bem
Tanto me faz se dizes verdades ou mentiras. As tuas mentiras só te preocupam a ti. As tuas verdades, também a mim. Só quero saber se te traíste para não seres infiel a alguém e que compromisso assumiste para o teu entardecer. Não me digas que repousas num campo de urtigas, só para não destruíres jardins que não são teus.
Não me interessa saber se és jovem, adulto ou permaneces criança. Diz-me a mim apenas que a tua alma se sente como um poderoso gigante com um coração de criança. Vá, fala-me das páginas dos teus sonhos, que cuidas da tua nascente de esperança, que escreves na areia da praia o nome dos teus fantasmas e nas rochas, o diário das tuas paixões.
É indiferente para mim o que fazes na vida. Se tens cursos superiores, quantas línguas falas, se usas gravata ou não. Antes, preocupo-me com o que fazes com o teu tempo, se tens a ousadia suprema de te libertares da servidão de uma vida de miragens. Se te bastas na solidão, se aprecias a tua própria companhia. Se és tu o pintor das paisagens das tuas caminhadas e se usas o preto e o branco para realçares pormenores.
Não me atormentes com os teus desígnios e queixas, não as ouvirei, não são minha preocupação. Diz-me se consentes que os teus dias tenham os seus problemas e se lhes reconheces as soluções. Fala comigo e conta-me se amanhã de manhã, vais querer mudar as rotas, se sabes qual a tua direção. Quero saber se sentindo-te perdido, te encontras!
Escuta bem, presta atenção. De nada te vale contar-me que volta e meia cortas as ramadas podres dessa árvore que te abriga. Prefiro que me confesses que estás determinado a arrancar-lhe as raízes. Diz-me que encontras no aconchego da tua tranquilidade, a manta de retalhos com que te envolves do frio da vida.
Não me digas que gostas de mim. Isso não resolve a minha vida. Nem a tua. Diz-me antes, que gostas muito de ti e caminharei então a teu lado!
O nosso amor só vai acabar...
quando a água do mar secar.
Abrir os olhos e ver o sol.
Colher as flores do campo....
Poder dividir o sentimento e....
Todas as dores contigo meu amor.!
Use a tranquilidade para conduzir sua vida neste dia... Só o amor pode neutralizar a propensão à dor... Que sua serenidade e confiança se transforme em Luz e Paz, para que possa esalar por todo o ambiente atmosférico... Contagiando o ar. Seja sempre alegre e confiante...A vida dá a cada um aquilo que buscamos.
—By Coelhinha
' Talvez eu só esteja bagunçando seus sentimentos,
confundindo suas emoções. Reorganizando suas prioridades.
Talvez assim; e só assim,
você saiba o que sente realmente por mim!'
—By Coelhinha
Alegria que me trais jamis será inibida pelo destino o amor só cresce quando os elos se unem e respeitam as formulas mais perfeitas que deus deixou para nois
Perdi... E daí?
Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/
Alguns dias atras estava afim de um cara,pedi o telefone dele e conversei com ele,só que eu acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele.Mas eu to com medo,ja que eu dei muito mole pra ele,e estou com muito medo da reação dele,mas eu não posso fazer nada se eu gosto do amigo dele. POR FAVOR me AJUDEM........
Músico/Banda
'm the big I am who I want to love singing hip hop and rap producer too so my style and not true illusion love my singing style for those who love big-alex
