So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A guerra só acontece quando ninguém cede e ambas as partes continuam insistindo da presunção de que individualmente, se tem a indiscutível razão.
Me Responda.
Por que é que você menospreza tanto o trabalho do outro? Você acha que só você trabalha?
Por favor, faça seu trabalho e respeite o do outro. Cada função tem suas particularidades. Respeite todas elas.
Eu só ouço o que me ensinaram a ouvir?
Eu só faço o que me ensinaram a fazer?
O que eu quero para o meu viver
Importa para mais alguém
Ou estou sozinho na longa caminhada da vida?
Você vai ser feliz do jeito que nasceu tudo nessa vida um dia vai passar você vai ser feliz é só acreditar que o seus sonhos vão realizar
Porque sumir assim? Porque se afastar assim? Só tornou mais difícil esquecer oque um dia, planejamos fazer juntos.
Até mesmo se outras rosas me, prometerem amor.
As magoaria só pra nunca vê seu, amor por mim, murchar.
Preces
Que o breve se torne único
Que só tenha nós no mundo
Que seja para sempre enquanto durar
E que ambos não se odeiem quando tudo acabar
E enquanto isso tudo durar sei que vou te amar
Parabéns, irmão! Só tenho gratidão por você ser meu companheiro de vida, que me dá conselhos, me ajuda muito e sempre põe a família em primeiro lugar. Você é um exemplo de ser humano! Tenho muita sorte de ter um irmão como você! Que a vida sempre te recompense pela sua bondade e pelo seu amor!
Meu níver tá chegando e eu só tenho a agradecer! Gratidão pela minha família, pelos meus amigos e por todas as experiências que já tive até aqui!
O mês do meu aniversário chegou! E, olhando para trás, só tenho a agradecer por tudo que esse ano me proporcionou. Foram muitas lutas e tropeços, mas sigo em frente, sempre confiante na vitória!
Chegou o mês mais especial do ano, o mês do meu aniversário! Os últimos anos foram difíceis, mas só tenho a agradecer. Pela minha família, meus amigos e meu Deus, que nunca me abandonaram! Sei que, enquanto vocês estiverem do meu lado, eu não preciso de mais nada!
todos nós erramos,por burrice,ou só por errar,mas você,creio que você erra propositadamente para me atingir,e parabéns,você conseguiu.
Só haverá sensação de felicidade ou alegria, se aprendermos a lei do desapego ou descarte do algo que agora é útil e importante.
Tudo é substituível!
Como saber o quanto somos maus? É só ver na medida de nossos pecados e injustiças cometidas. E isto, não Recebemos de Deus de igual modo, pelo contrário, Deus retribui a sua misericórdia com justiça amor e repreensão, mesmo não sendo merecedores! Glória seja dada a Deus!
