So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Abençoei ás alianças !
Abençoei ás alianças, e ouvir
Alguém falar, casamento agora,
Só quando ela, se foramar.
Agora eu pergunto: A formatura aconteceu ?
Não se metam no destino,
para o qual, Deus escolheu.
Deus abençoe o teu noivo, e eterno namorado,
Deus abençoe o teu marido, pois agora sois casados.
Vão firme nesta vossa força, sem nunca vacilar, mas nas lutas, nunca esqueçam:
Que só Deus, pode ajudar.
Só o valente sabe o quão é perigoso ter medo, pôs o medo também gera força e o medo determina o lugar dos vencedores e dos perdedores.
A Grande Interrogação?
Nesta vida somos apenas passageiros,
estamos de passagem.
Só nos resta saber para onde estaremos indo...
Responda à si mesmo; você sabe?
"O amor, por si só, é incondicional a tudo. Nada vê, nada teme, nada exita, só se ama. Caso contrário, é só vontade de gostar, e de ser gostado de volta. Uma mera vaidade".
Só quem já lutou sabe as dificuldades no campo de batalha para se ter vitórias em meio a algumas perdas.
Ricardo Baeta.
“É impossível exercer democracias humanitárias, quando o líder, só atende um grupo minoritário de subalternos.”
Só de saber que Deus está à frente de tudo, começamos a semana com ânimo, fé renovada e coração grato.
Vá humanidade...
Segue teu destino apático
Onde só há vaidade
Nesse teu agir sistemático
Cale-se humanidade...
Hoje o mundo é tão fanático
Então não digas nada
Nem mesmo a "verdade"
Quem me dera fosse só silêncio...
Quem me dera se tivesse resposta
Neste mundo tão vazio
Silêncio é a melhor proposta
É tudo tão passageiro...
Nesse planeta de gargantas falantes
Me sinto tão estrangeiro
Meus olhares são tão contrastantes
É melancólico dizer...
Que eu nada posso fazer
Pasmo-me
E sinto pena
Sinto dó...
Com a certeza de perecer
Me sinto só
E minha garganta já tem tanto nó
Nesse mundo...
Em que muitos pesam ouro
E valerão...
Pó.
Só existe o passado no presente. A sua existência se deve a nossa tomada de consciência, a partir do aqui e agora. Portanto, sem o aqui e agora, o passado jamais existiu. O passado, no entanto, é o resgate da memória presentificada.
Meu Deus eu sei que tudo vai passar, eu sei que tudo vai mudar, eu sô preciso suportar um pouco mais pai, Por isso eu preciso muito de ti eu preciso da sua ajuda, para eu continuar tentando Senhor, eu preciso de força e coragem para enfrentar tudo isso que me abala Senhor. Por isso peço tenha um pouco mais de misericórdia de mim, e me ajuda a entender a sua vontade. Por favor eu te peço com todo meu coração e com toda a minha alma eu quero ser forte, eu preciso ser forte. Por favor ouve o meu clamor, o meu coração grita a minha alma está tão abatida, socorre - me Senhor.
Bom que Deus sempre será vitorioso! Ser humano clama a vontade de Deus, mas só segue a própria! Aí O Senhor de Misericórdia age e prevalece a Dele, ainda que o corpo tenha que sofrer! Ô raça tinhosa é o tal ser humano, pede, ouve, aceita e vive o que Ele tem pra você, mais prático, menos trabalhoso para todos os envolvidos!