So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
No fundo a maioria das pessoas só querem se manter presas as suas ilusões. É muito mais cômodo viver na ilusão, na mentira, do que enxergar a realidade.
o caminho até aqui pode ter sido árduo. mas quando a gente chega, no momento em que o só nos resta por os pés no destino, não fica a dor. fica simplesmente a conquista. quando a gente põe os pés no que até um minuto atrás era o desconhecido, por mais que os olhos demorem um pouco a se acostumar com aquilo que vê, quando finalmente acontece, vamos nos autoconhecendo. e autoconhecimento é muito melhor do que descobrir qualquer outra coisa nessa vida. cada dor que vivemos passa a valer a pena. é óbvio que enquanto dói parece que nunca vai ter fim e que estamos fadados ao fracasso, mas quando passa sobra, simplesmente, a certeza de aquela dor, aquele incômodo, aquela lágrima, foi exatamente o que nos fez ser quem somos hoje. eu não sou feita das minhas vitórias, talvez elas sejam o que menos me defina. eu sou feita de cada ato de resiliência e antifragilidade que vivi. quantas vezes olhei pro céu e perguntei o que Deus estava esperando de mim... quantas vezes esbravejei não merecer aquilo que eu estava vivendo. mas, ao meu ver, Deus é Aquele que nos estima na medida exata, Ele sabe o tamanho do fardo que aguentamos carregar. e assim como um músculo que dói por dois, três dias, depois de um estímulo pesado, nós também, doemos, doemos, doemos, e de repente estamos mais forte do que antes. de repente, o que doía ontem, não dói mais tanto assim. até a dor é passível de ser aprendida. tem um livro que diz que a principal arma do "Diabo" em nossas vidas é o medo. com o tempo eu fui perdendo o medo da dor, eu quis superá-la e mostrar que quem manda sou eu. mas ao mesmo tempo tinha medo de vencer a dor e me tornar insensível, e por várias vezes desisti dessa briga. quem me conhece sabe, eu chorava por tudo e por nada. não que chorar seja algo ruim, não é isso, mas eu não chorava simplesmente pela emoção, eu chorava porque chorar era o que eu sabia fazer quando eu não sabia realmente o que fazer. e hoje, o autoconhecimento tem me feito desbravar oceanos que eu jamais alcançaria enquanto o medo fosse o ingrediente principal da minha vida. e eu ainda quero mais, não estou pronta pra nada... mas o principal fator do autoconhecimento é reconhecer as pequenas conquistas do dia a dia. e eu absorvo cada conquista e agradeço: obrigada Deus por cada lágrima, riso, amigo, pessoa, que passou pela minha vida e me fez ser quem eu sou hoje - alguém que eu aprendi a amar, e amo, e admiro. e me amar tem sido uma das coisas mais legais que eu já fiz por mim.
Existe um mundo invisivel, onde só podemos acessá-lo quando você perceber que está se tornando invisível para esse mundo visível aqui. Rosy Oliveira
"O resultado de uma disputa é imprevisível e nenhuma das partes fica ilesa. Portanto, só deflagre um confronto quando não houver outras alternativas para resolver o litígio ".
E só podemos ir adiante quando uma parte nossa acaba morrendo. Quando o nosso Eu antigo se desfaz, quando perdemos uma identidade que muitas vezes não é a verdadeira identidade.
Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.
psiu!!
Já pensou
em deixar
a minha boca
ler a sua??
Só hoje,
quis tua boca
mil vezes..... vezes mil...
Aprenda a encontrar prazer onde outros só enxergam derrota e será uma pessoa verdadeiramente realizada.
O destino pode até dizer quem chega em nossas vidas, mas só o amor é capaz de dizer quem permanece nela.
E os problemas só se transformam quando temos compreensão e consciência para entender o que de fato precisamos mudar, aprender com eles.
Passado só vira passado quando é compreendido. Fora isso continua presente, interferindo no nosso futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp