So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
“A vida em uma nota só”
Pode ser tolice o que tenho a dizer, mas a mesmice certa vez, pode sim ser fonte para uma grande inspiração.
Atropelo meus anseios quando procuro agir mudando a direção, não entendo o lisonjeio, meu simples pensamento evita andar na contramão.
Tenho desejo de ultrapassar o muro, meu cativeiro é frio e sem compaixão, mas não é desconhecido e traiçoeiro quanto à decepção.
Não faço apologia à rotineira jornada, não sou sábio e não aprendi a lição, a vida permanece inalterada, bobagem insistir em emoção.
Os anjos esqueceram-se de mim, tenho lampejos de quando soltei suas mãos, viver em uma nota só não é sorteio, digo isso sem o dom da persuasão.
Eu so quero dizer que depois de ti conheçer
eu so quero viver amanheçer ou anoiteçer um amor desenvolver
so vou rimar no final ER deu pra perçeber ?
Eu nao vou mim arrepender vou envelheçer fazendo isso pode crer .
vou li forneçer feliçidades que sempre vao amadureçer com voçe vou permaneçer
Ninguem vai mim remover da sua mente e vençer !
Uma amizade sem romper comigo tudo a ver .
vou reabasteçer meus sentimentos por voçe e vai prevaleçer sem morrer e vai fortaleçer deu pra entender ? adorei ti conheçer + si um dia eu faleçer , vou rimar com os anjos no paraiso a descrever meu amor por ti comprazer ti defender vou adormeçer e amadureçer e amanha reviver e retorna e rimar pra voçe sem esqueçer .
[ Poupo-me, apenas me poupo. ]
.
[O que são 120 anos comparados com a eternidade, heim?!]
.
Sou essa ai da foto, mas não é só o que vocês veem na foto. Diferente das demais pessoas que fazem descrições como essa, que são todas inteligentes, ja fizeram tudo na vida, e além de tudo são; bonitas, simpáticas, ricas, espirituosas e felizes 24 horas por dia.
Eu não sou nenhum gênio, não sou nenhum ícone de beleza, preciso viver e aprender muito, as vzs não sou muito agradável, nem tão pouco socialmente espirituosa ou conformada com os seres humanos instalados neste mundo!
Queria deixar claro que não sou o meu perfil! Não sou essa descrição, nem as; comunidades, fotografias, os meus "amigos", os meus recados. Portanto, não me julgue pelo que você lerá e verá...
E por mais unidades eletrônicas de informação que esse espaço virtual comporte, ele jamais será grande o suficiente para me descrever.
Acho muito falho falar de si mesmo, pois, tudo depende do ponto de vista, e a toda hora estamos mudando e evoluindo, então é difícil responder com precisão quem sou eu! Mas se essa é a pergunta, pressuponho que é conveniente ressaltar o meu ponto de vista sobre mim, apesar dele, provavelmente, não representar com fidelidade total quem sou eu.
Após esses esclarecimentos iniciais, sem maiores delongas, comecemos essa descrição;
Sou cheia de manias. Cansei do evangeliquês. Não vejo por esse lado.Sou de Jesus para sempre. Sou silêncio, solidão. Meu coração guarda uma paixão beirando o escandalo pelo meu filho. Morro de dó de gente ausente. Tenho carências insolúveis.Teimosa. Muito amorosa e doce. A fé consegue. Faz-me rir. It’s only rock’n’roll and we like it!
Meu caminho é cada manhã. Leio 3 livros ao mesmo tempo e confundo quem tinha mae ausente de quem usava drogas. Não enxergo mais o inferno que me atraiu. Não sou parametro para filmes, pois choro e durmo em todos. Me poupe da sua amizade. Amo trabalhar. Estudar é devaneio de realidade. Gosto de arte. Danço esquisito, como toda mãe que se preze. Detesto gente grosseira. Acredito na delicadeza em tempo e fora de tempo. Tantas vzs e com quem merece carinhosa. Raivosa, quando me sinto atacada.
Não suporto chacrete, nem meninas oportunistas, muito menos garoto pegotodas.
Respeito a familia.
Desejo mudar de desejo. Já fui incrivelmente feliz, e, hoje sou incrivelmente alegre.
Sou mulherzinha e gosto. Carrego o nome do meu filho na mão, pois é por ele que eu vou e é por ele que eu volto.
Minha educação esconde meu odio. Não gosto de chocolate. O seu erro.
Um dia me vi, pensei que era outra.
Só gosto do banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Assunto secreto é coisa de gente mal resolvida. Acho tudo muito fora do lugar. Uso oculos gigantescos.
Não procure la o que só se encontra aqui.
Tenho poucos e maravilhosos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.
Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado.
Chateio aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado.
O que te provoco, se, e somente se provoco, não me diz respeito. Terapia existe pra que?
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.
“Mas é como ter uma BMW: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat, bolas e não encha minha paciência.”
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. É a lágrima e o sorriso.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
Todo amor que houver nessa vida pra vocês.
.
No fundo, no fundo é isso, mas não é só isso.
Ela ecoa;
sempre sozinha"
estou sempre
sozinha,só com a
dor e ira
que domina minha alma
e dilacera meu corpo...
percorro o caminho de
minha vida e digo:
"estou sempre sozinha"
oh!criador dessa ilusão que
chamamos de mundo
porque eu existo,se só possuo
o pecado e a demência que
transmite esse mundo vão...
o meu corpo só fomenta a ira
que estremece meu coração,e minha
alma que lamenta a ilusão do
nosso mundo tolo e pecaminoso...
irei sempre caminhar sozinha
na estrada da vida,sem amor e paixão...
irei a busca da morte para limpar
meu coração.
DOIS CORACÕES EM UM SÓ SENTIMENTO..
O Amor...o que podemos falar dele???....o amor é um sentimento muito estranho difícil de entender, o amor não define, não se explica, como vive, como dá, e se divide.....não existe sentimento melhor que ele....pois nos faz flutuar nas nuvens, nos faz esquecer a beleza exterior que algumas vezes não significa nada, e olhar na beleza interna pois ela sim irá dizer tudo, nos faz ficar loucos sem ele...
Pôr mais que eu tente explica-lo, não conseguirei, porque o único sentimento que não pode se explicar é o amor, é tão grande tão forte, que meras palavras jamais poderá ser vista ou ouvida, mas sim sentida apenas pelo coração....isto é o que sinto pôr você meu eterno AMOR
A vida como a morte são dois enigmas que só podem ser desvendados... através de Deus!!! devemos ter fé
Tu...
és um veneno tão doce, uma disfunção tal...
que mesmo sendo assim, surreal...
só desejo que não passe...
continue assim...disfuncional!
Se um beijo me acordasse, que fosse teu...matinal..
e que esse recomeço fosse tudo...
menos banal!
reflexão; o espaço entre a paixão e a razão; e´
exatamente as nossas ações é só começarmos a
medir o que fazemos, ou vamos fazer e termos
a real conciencia de sua consequencias assim
paixão e razão começam a namorar.
EU PRECISO TE DIZER..."
Tenho sonhado com você
Meu bem! Só com você
e mais ninguém
A noite chega e traz
sua voz no silêncio que se faz
E eu quero ver-te aqui
com teus braços envolventes
a me envolver!
Minhas rédeas estão quebradas
por impulsos de te querer
Domasteme!
Como se faz a um selvagem
Dominasteme!
Como fazem com os rios
Então eu quero margens
largas e profundas
P`ra nadar
E mesmo com a boca
cheia d`água
Eu preciso te dizer
"Só te quero a ti! Só a ti
meu amor".
Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.
Rebeca
-
Mais outro sonho:
Era de noite e eu estava num lugar que parecia uma casa, só que sem teto... dava pra sentir o vento forte da noite. Eu passando de um cômodo pro outro te vi, te abracei forte, parecia que a gente não se via há séculos... foi um abraço demorado, de coisas ditas no ouvido só que não lembro o que... te soltei, nos olhamos, você pegou no meu braço e me levou pra um outro cômodo... quando estávamos passando pela porta você pegou na minha mão e acariciou com força e passou o dedo médio na palma da minha mão... sabe, nessa hora meu coração acelerou como se fosse real mesmo... senti a mesma sensação de quando estamos aqui, sentindo o que sempre sentimos... e quando você fez isso, eu olhei pra você, com o coração na boca e disse: não faz assim... você já estava se encostando na parede me puxando pra junto de você... daí acordei.
Jota Cê
-
