So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789560 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠„Antigamente era só autógrafo, agora é foto também, todo mundo está com câmera em todos os lugares.“ ...

Inserida por Smcas

“⁠Só culpe seu Personal Trainer e Nutricionista quando seguir todos os protocolos que te passaram à risca e não obteve resultados , se não seguiu, culpe a si mesmo!”

Inserida por barbosa_silva

⁠O discípulo só é completo se reconhece o milagre sem precisar de provas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A riqueza de bens é algo temporal, que só é reconhecida quando a vida começa a dar sinais de adeus.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Só Deus é capaz de criar do nada. A gente só é capaz de criar a partir de alguma coisa. Que privilégio, não?

Inserida por sabedoriaw

Sabe, eu cansei...cansei de tirar trinta fotos e escolher só uma
Cansei de me esconder!
Agora eu não ligo mais para a opinião dos outros.
E aprendi que se eu for ficar sozinha um dia, eu tenho que começar a gostar da minha própria companhia.
E que eu tenho que me achar linda todas as vezes que ne olhar no espelho
Cansei, cansei de fingir ser outra pessoa...

Inserida por Stefany007

⁠Muito egoísta que sou, usei o teu sorriso para iluminar meu dia, de tanto andar só, aprendi a sobreviver na selva feito um leopardo vagando as madrugadas frias, me esquivando da covardia daqueles que andam em bandos, aprendi a construir meus ninhos observando os pássaros que voavam sozinhos, para me esquivar dos golpes rasteiros da velha serpente. O que para muitos é pesadelo pra quem vive acordado é sonho real, aqui não tem era uma vez nem essa historia de para sempre, honram as glorias do vitorioso e criticam o perdedor, não veem cicatrizes. O que não me matou me fez forte, o leão sempre será o leão nunca subestime o instinto de um animal,horas tenho sangue de barata outras pavio curto,mas gigantes adormecidos não costumam fazer barulho, crescem no silencio no fim a paz nunca existe, a sempre uma mosca que entra na boca de alguém que sonha de boca aberta fantasiando o paraíso, caminhando sobre os cacos de vidro no dia mais merda da vida do homem,encontrou a felicidade, e ela tinha olhos castanhos, tem coisas que se realizam antes mesmo que a gente alcance, um dia a gente espera por amizades sinceras no outro percebemos partindo, o que se vive hoje o agora será saudade em algum momento, nossa juventude desperdiçamos com imaturidade, quando a sabedoria chega o tempo se torna curto, sempre queremos algo e na fogueira sacrificamos coisas que vão nos fazer falta em algum momento, relacionamentos rompidos me fizeram ver que para sempre é enquanto se vive, meu passado é a sombra refletida até mesmo das luzes de um poste enquanto cambaleava bêbado pelas ruas,tudo fica pra traz a luz no fim do túnel veem logo chega mais eu não me apresso, o meu agora é real, eu sou o que sou ou o que me tornei na verdade talvez nem eu saiba tanta coisa sobre mim, eu aprendi sobre amores quando vi eles indo embora, entendi que as vezes estar sozinho não significa solidão e sim solitude, o coração partido transforma a pessoa nos faz tornar um outro alguém, é como se abrissem o peito colocasse uma porção de coisas ali dentro e tirassem outras e costurassem, pronto vai lá veste a camisa resolve o jogo, se é assim ou não é realmente não importa, você é apenas a peça desse tabuleiro fantasma, o dever é fazer bem feito antes que a vida te de cheque mate e entregue sua cabeçá em uma bandeja.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

Se for pra viver só a metade do que acredita, entao viva logo completamente desacreditado⁠!

Inserida por Saviodeoclecio

⁠O amor está acontecendo ao nosso redor, querido. Só precisamos procurar por ele.

Inserida por pensador

O mal está apenas guardando lugar para o bem. O mundo supura é só a olhos impuros. Deus está fazendo coisas fabulosas. Para onde nos atrai o azul? — calei-me. Estava-se na teoria da alma.

Guimarães Rosa
Tutameia (terceiras estórias). In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais
Inserida por gisele_moura

⁠“Reconstrua-se quantas vezes forem necessárias. Só você sabe o valor de cada passo que dá. Um passo para frente ou um passo para trás não teriam sentido se você não se permitisse sair do lugar.”

Inserida por amandalantie

⁠“Só quem já precisou superar uma dor que marcou a vida sabe como é difícil. E é um processo de tempo indeterminado de cada indivíduo e que não cabe cobrança. Se permita sentir. Viva o seu luto, o seu momento. Mas depois disso, tente buscar a sua paz. Perdoe. Mas se perdoe primeiro. Se livre de qualquer culpa que não é sua. Continue acreditando na bondade e na verdade. Ressignificar uma dor não é esquecer. É lembrar e não doer mais. É entender que tudo o que aconteceu serviu para te acrescentar, mesmo que não tenha sido como você gostaria, mas foi da forma necessária para você, acredite. É difícil, né? te causam dor e você que precisa lutar pra superar. E você que precisa ser forte. Para caminhar inteira. Para continuar acreditando. Para voltar a confiar. Para amar. Mas nesse processo vai chegar um momento em que você vai renascer e deixar florir só o que merece dentro de você. E será quando você tiver deixado de carregar um peso que não é seu. E estará mais leve.”

Inserida por amandalantie

⁠“Talvez o equilíbrio de tudo o que envolve corpo, alma e coração seja só questão de amor próprio.”

Inserida por amandalantie

⁠“Sinto muito, só mergulho onde há profundeza”

Inserida por amandalantie

⁠SAGRAÇÃO DA PRIMAVERA
Calmamente caminhei sem rumo,
Pelas alamedas encobertas pelos ipês lilases
Sorri ao convite do vento,
Suspirei profundamente,
Recitei o velho Blake.
No observar castanho onírico
Projetei a ânsia de viver
No firmamento límpido anil.
Aberto está o arcano sem nome;
O tempo será o juiz de minhas ações...
Eu, o algoz da sua sentença.
Logo será primavera,
cicatrizes de outrora se fecharão.
Um dia de cada vez.
Perseverei em face da incerteza do ser perante o nada
Inerme prosseguindo poeticamente.
Já não faz sentido empunhar o gládio em batalhas vãs.
Na sagração da primavera tudo renasce
com a unção das flores que sorriem no silêncio.

Inserida por Cerkyntuff

⁠Sou um sonhador, é isso que me move. Um dia voltarei para a minha terra. Mas agora só o que me resta é sonhar!

Inserida por David_Marinho

⁠Nunca desista dos seus sonhos. Eles são a alma da motivação, mas só depende de você para correr atrás deles e realizá-los!

Inserida por thalisson_portella

⁠A traição só é compreendida quando é pega por ela mesma.

Inserida por thaiana_ferreira

⁠Sobre estar só.

Por muito tempo eu me vi sempre com alguém do lado, eu me acostumei a estar sempre acompanhada, a estar sempre rodeada de amigos para estar feliz. Antes de isso tudo começar minha vida era parcialmente louca, eu procurava felicidade aonde eu sabia que não iria achar, mas sempre dava um jeito de estar em todos os roles, em todas as festas que havia pessoas que eu se quer conhecia, eu me vi bebendo horrores, fumando só por diversão, beijando pessoas que eu bem queria beijar, mudando coisas que nem era pra mudar, minha vida era corrida, mas então, o mundo do nada virou de cabeça pra baixo. Sabe aquela sensação de que só você caiu? Então, hoje em dia eu me pego sem ninguém ao meu lado, todos que um dia fez parte da minha vida, hoje em dia nem fazem questão de me ter por perto, todas as ligações que eu recebia hoje em dia eu não recebo mais. Me sinto só, mas por incrível que pareça essa é a melhor versão de mim, eu aprendi, eu chorei, eu me machuquei, eu fiquei no fundo do poço, mas isso foi bom, eu aprendi com isso tudo, aprendi ser mais do que uma boca que eu beijo, aprendi ser mais do que curtidas do Facebook, eu aprendi ser mais do que todas as noites mal dormidas da minha mãe, eu aprendi a ser o melhor de mim.

Inserida por eduarda_borges_1

⁠Só quero paz e um bom poema.

Inserida por Marianaroch4