So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A vida é cheia de embalos, uma hora nos alegramos, outra fingimos estar bem só para o consolo das pessoas que nos amam. A realidade é que tudo vai mau, existir é quase que insuportável, se pudesse colocaria tudo em um vaso e jogaria aos ventos. A vida tem suas belezas mas chega em um ponto em que o artista deve saber o momento de encerrá-la.
Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.
Só você me tiraria da solidão,só você me faria amar novamente então,só você faria-me encontrar a alegria que já não tenho a muito tempo em meu coração,quem vê meu sorriso não vê minha solidão,você errou quando pensou que minhas intenções eram em vão,se eu te perdi perdi metade do meu coração,se eu te amei,amei algo que não sabia que iria ser uma ilusão,se eu vou te amar novamente? Talvez sim se devolver a a outra metade do meu coração.
Muitas pessoas confundem ação com movimento e são iguais a abelha, voa para todos os lados mas só provoca cera!
Porque nunca entender esse amor?
A certeza que pode ter é que dele nunca se aproveitou. Só te amou, te acalentou, te desejou, mas também te esnobou. E esse amor agora diz: Sem mais rumo eu vou. E voou, voou levando tudo que ele proporcionou.
Mas meu bem, saiba bem que este amor só não deu valor porque muito já chorou e muito já lamentou.
Apesar dela ser solitária e ter só a si mesma para abraçar e conversar quando está triste, o amor e carinho que ela oferece aos que considera mesmo eles não estando com ela, é imenso.
— Lua Kalt.
Seria algo estranho eu querer ter só a minha companhia?
Seria justo eu achar que todas as pessoas são horríveis por causa das que me machucaram?
Seria sensato eu me isolar por completo tentando fugir das maldades do mundo?
Seria loucura se eu dissesse que para o meu bem estar eu tive que desistir das pessoas?
—Lua Kalt.
Puxa a minha cintura e me tira de órbita só me trazendo para perto do seu corpo, deixe-me viajar na nave que é a sua cama. Faça com que eu arrepie todo o meu corpo e feche os olhos para contemplar o paraíso das nuvens que você me levou.
Lua Kalt (deliberar).
As marcas do tempo, ou passagens só reforçam nosso compromisso, deixar para amanhã o que poderia ter sido feito ontem, pode limitar suas expectativas para um futuro próximo.
Perguntei a um morador de rua como estava a vida: - A vida continua a mesma por aqui só que ela agora tá mascarada e nervosinha.
Larga desse Papo!
Pra que vir com esse papo agora
De você só quero um beijo
Me abraça larga disso, me namora
Vem matar o meu desejo
O tempo parou, vem aqui que é a hora
Quero extrair seu mel
Como uma flor, uma declaração suave, bem sonora
Mas você insiste nesse fel...
Só quero ser feliz
Simplesmente sentir prazer
Não me interessa o que me diz
Vem, se entrega e vem me fazer...
Meu corpo minha vida
Não quero anel
Quero viver e ser vivida
Não quero promessa nem véu
Me faz alcançar o céu
Sem essa de me julgar
Nem me colocar como réu
Só vem... e vem me beijar
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
