So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Sou jovem e amo a norte
Pq só ela mim entende,e mim entenderá,depois que eu for
Tenho sentimentos,sentimentos complicados q vc ñ entende,e nem eu consigo explicar exatamente
Tenho medo,raiva,rancor e principalmente ódio
Tenho medo daquele q mim desprezar
Tenho raiva dele q fere meu orgulho
Tenho rancor de todos que mim maltratam
Contudo tenho raiva das pessoas
Iconoclasta
Sou só uma jovem q quer morrer,pq esses sentimentos já mim consumiram,por enteira
Pq as pessos que você,mais admira te fz de Gato e sapato.
Palavras ofensivas doe mais q um tiro,no seu próprio coração
O que é o amor? Ao ponto de vista de muitos é só dizer “eu te amo” e pronto, já é amor. Ao meu ponto de vista não é bem assim, amor é quando a gente um sente um carinho, uma demonstração de afeto pela pessoa. Amar não é só dizer: “eu te amo”, amar é você cuidar, apaixonar-se várias vezes pela mesma pessoa, é sentir que seu amor por ela só se torna mais forte cada dia mais. Amor é você está lutando todo dia para que aquilo que você quer com seu parceiro dê certo! Amor, não é só você conquistar a pessoa só no dia do pedido, e sim, todos os dias. Quando se ama, não há nada no mundo que possa os separar a não ser a morte, orgulhe-se todos os dias de quem está ao seu lado, sempre lhe tratando como a única pessoa existente no mundo, lute! O amor é composto de: Fidelidade, reciprocidade, amor, carinho, cuidado, conquista, luta, comunicação, presentes simples, uma simples carta já é o bastante para fazer cair uma lágrima sincera.
“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”
A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.
Só se sabe o suficiente sobre o céu e a terra
quando se chega na etapa final da vida, essa é a
certeza para poucos, e a incerteza de muitos que
se beneficiam com a inocência alheia....
A vida só faz sentindo, quando damos sentindo a ela, qnd passamos a observar tudo com prontidão e exatidão, daquilo que é, e daquilo que precisa ser, o que revela a nossa sabedoria é aceitarmos a nossa conduta perante aquilo que vem como benção e lição, é destinguir o inaceitavel, o indistínguivel o incomprensível e dizer somente preciso da graça de Deus e a sua aprovação, é seguir adiante mesmo quando td ao nosso redor parecer ser injusto, e agir com paz, mesmo quando as pessoas desejam a guerra, pq no final a nossa coerência e essência está em Cristo, e ele nos ensina a caminhar mesmo com todos os efeitos que a vida pode nos trazer.
A vida só se transforma em uma
bola de neve quando levamos
administradores alheios para
gerir tudo o que fazemos. A partir
do momento de nós mesmo sermos
os gerentes tudo irá fluir melhor.
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Enquanto os seus olhos estiverem focados na dificuldade o seu discurso só será de lamentação. Decida enxergar além e da sua boca sairão as palavras de fé que vão impulsionar a grande mudança!
Esse mundão que dá tantas voltas, onde coisas incríveis e terríveis podem ocorrer. E nele podemos sorrir, podemos chorar e será sempre assim, não tem como fugir do “mal” por completo, mas se pode seguir sorrindo, mesmo esse mal estando por perto!
Só queria entender essa gentileza exacerbada de algumas personas,
Dão bom dia, boa tarde, boa noite o tempo todo nas redes sociais e passam umas pelas outras sisudas e turronas, caminham distraídas com seu pc de mão ou em conversas intra uterinas mentais, que se quer percebem o alguém que pode está passando ao lado,
Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama, ajeitei as florzinhas, tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
Só conseguiremos mudar nossos comportamentos, se mudarmos a nossa maneira de pensar. Os pensamentos padronizados e limitadores impedem o nosso crescimento. Liberte-se deles.
