So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Um só sinal para chamar atenção daqueles que ali estão.
Um só gesto, uma só rubrica.
E todos começam a olhar,
Curiosamente atentos a quem está a falar,
A quem está a hipnotizar todos com seu parafrasear diferente.
Gostaria muito de poder lhe ofertar o meu amor, mas isso só depende de você, o dia que quiser basta me avisar que estarei pronto à te amar.
Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.
Quero alguém só pra mim, pro meu mundo.
Quero alguém por inteiro...
Quero sentir que no cheiro também há o meu.
Que na saliva há meu gosto...
Na pele meu suor..
Quero a toda hora ... mas respeitando as diferenças...
Quero os sorrisos, e enxugar as lagrimas...
Quero dar colo quando estiver com medo
Quero o respeito quando o medo for meu...
Mesmo o de perder...
Mas haverá também a compreensão...
Não quero metade sua, nem metade minha.
Quero que sejamos um só!
E quero, mesmo que seja estranho...
Quero...
Sem invadir territórios...
Sem causar dor...
Quero o amor
Inteiro
Arteiro...
Verdadeiro...
" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
uma pessoa que nasceu num lugar onde a escravidão é o normal só irá conhecer a liberdade se questionar e buscar outros pontos de vista.
A educação do homem nasce na hora do seu nascimento. Nos dias atuais, para alguns ela só existiu lá.
Parece que vivi muito e ja sei muitas coisas por ter conceitos formados, mas é só o início. Existem várias etapas que precisam ser vividas e em meio erros a gente vai aprendendo. Talvez não exista erros ou todas decisões tomadas são erradas que sempre nos leva ao caminho certo. Depois de tudo que passei, entendo que deixar pra trás não resolve nada, mas adiamos e levamos conosco coisas que serão eternas, as lembranças e a vontade de reviver pra tentar fazer diferente. Tudo é uma questão de escolha, de prioridades, que só cabe a nós decidir se vale a pena ou não seguir em frente. Acredito que o que nos faz mal deve ser tirado de nossas vidas, mas com o passar do tempo algumas coisas são apenas questão de costume, aprender a conviver. Carregamos muitas dores, mas também carregamos muitas alegrias. Você escolhe o que lhe convém a pensar. A realidade é confusa quando colocamos nossos sonhos e desejos na frente, é dificil cada decisão tomada, porque mudará o rumo de nossa história. As vezes pensamos que algo é certo pra nós pelos momentos de paz que nos proporciona, por ser diferente de tudo aqui que estamos acostumados a ver, a sentir, o diferente nos agrada. Pode ser chamado de ilusão e sempre tem um fim. Aquele choque que nos faz descer das nuvens e voltar a realidade. Não sei mais o que é certo ou errado, o que devo ou não fazer, o que devo segura ou que devo deixar ir, o que devo levar adianta ou o que devo dar um basta, mas de uma coisa eu sei que enquanto eu respirar quero sentir todas as sensações de um momento bom. O medo é um caminho tortuoso, o medo nos cega ou talvez nos faça cautelosos por ser o mais próximos que podemos chegar de prever as consequências. O medo anda junto comigo aonde quer que eu vá, o medo me impede de olhar além. Não sei se quero sair de onde estou, apesar de ser tudo que eu quero. As situações se repetem em circunstância diferente, como se fosse ensinamento do tempo em reflexão, mas nem assim eu consigo.
Se você que é da época dos álbuns de figurinhas, onde a instrução dizia que era só molhar a figurinha no verso para colá-la no álbum. Sabe de duas coisas:
1º Nós não molhávamos com água, nós passávamos cuspe mesmo. Rs rs rs.
2º Nunca dava certo e descolava. Precisávamos recorrer a tradicional cola branca, ou uns carocinhos de arroz...
Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)
