So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
“Tudo que eu, mas queria era poder pensar igual a todos, só assim evitaria tantos sofrimentos e rancores. Quando se tenta fazer o certo aonde só existe o errado, você se torna um ser estranho”.
Michel Souza
Sol se Flor, para entender que mesmo estando só, o Sol sempre brilhará para todos, independente de quantos o possa admirar
O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ
Melhor página
É na madrugada que o coração mais chora
A represa sempre vasa nessa hora
Só porque lembrei que você foi embora
Me dera poder criar uma borracha mágica
Pra poder apagar cada detalhe daquela página
Que escrevemos juntos no passado
Me resta levar tudo que lá eu aprendi
Amar, sorrir, viver e ser feliz
Mas se eu aprendi a te amar e disso não esqueci?
"Ao observar as mulheres eu pude perceber que elas são lindas por completo. Mas sempre acaba sobrando algo a mais. O detalhe mais importante, O SORRISO"
Sufocado por Saik
Me pergunto demais por que me sinto assim,
Só o que eu queria é alguém pra cuidar de mim.
Me falta o ar, me falta o chão e eu to mesmo afim,
De uma pessoa que diga sempre:
"Não vou deixar que aconteça nada de ruim"
Eu tento ser pra todo mundo
O que eu quero que sejam pra mim.
Tento de fato à todo segundo
Ser amor do início ao fim.
Mas pra mim é bem difícil,
o que seria só o início...
As pessoas não querem ser
Transparentes em verdade,
Pra de fato acontecer
O milagre de toda a realidade,
Com muita luz, resplandecer
Em todas as cidades,
Muita paz, harmonia, saber,
Muito amor e felicidade.
Só há um evangelho, o de Cristo, qualquer tentativa de evangelho fora de Cristo, será infértil ou produzirá frutos deformados.
"Às vezes a gente precisa ser um pouco mal com determinadas pessoas sabe?
Só então, ele vai sentir saudades de quando você era 'bonzinho.'
Ser bom hoje em dia é um perigo danado cara, você tem que saber usar os dois."
>_<
As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.
De tarde, deitei-me na cama e dormi, só acordei quando o sol se punha no horizonte. Os carros passavam lentamente no trânsito engarrafado, fazendo aquele barulho ensurdecedor, insuportável mesmo, buzinando muito e ainda por cima soltando uma fumaça negra, que fazia lacrimejar meus olhos, ainda não acostumados com a poluição.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3
