So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tudo vale a pena quando você vem
Eu conto os dias e as horas só pra te encontrar
Você já sabe, é você que tem
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Meu dia a dia cê domina bem
Gasto meu tempo só pensando em como te agradar
Parece contraditório, mas às vezes, o silêncio é a única forma que uma pessoa encontra para pedir socorro.
Só se aproxima e fica quem entende a minha frequência afetiva. Quem entende que eu posso amar, mas nem sempre vou puxar assunto e muito menos conversar o dia inteiro, e que isso não significa que eu não faço questão de ter as pessoas por perto, mas sim, que em muitos momentos eu gosto de ser e estar sozinha.
Tenha um canto só seu
Dentro d'alma ou numa estrela
Escolhida para ser um refúgio
Quando a vida ofendê-la
Nesse silencioso e belo canto
Encontre seu eu para se renovar
Deixe rolar todo riso, esqueça o pranto
Fique leve, tudo passa ou irá passar
Nessa aventura de vida,
recheada de sinfonias,
Aprenda a sintonizar na melhor estação,
E só captar o que for realmente bom.
Amar
Passa-se a vida amando.
Quem ama, sempre ama sem limites.
Só o amor impõem metas.
É bom ter o amor de uma mulher.
Amando se vive melhor.
Quem ama passa pela vida e sempre deixa
um recado.
Amar é não se manter passivo, é lutar pela
pessoa amada, tê-la ao lado.
A querer sempre perto, como um presente
à nós enviado.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
“Cada gato que resgatei traz-me recordações fascinantes, só por eu ter tido coragem de acolhê-los. Não me acovardei, mesmo que tantas vezes estivesse temendo não conseguir defendê-los das maldades do mundo.”
Amara Antara
-Em caso de só haver ódio...
Em caso de só haver ódio
seja um rebelde
e siga o caminho do amor
em caso de não haver luz
busque-a em si mesmo e ilumine a escuridão
em caso de não existir mais paz
seja como um fazendeiro
e plante sementes de luz e de amor na vida de todos ao seu redor
Você só estará preparado pro sucesso quando for íntimo do fracasso, pois quando isso acontecer, você deixará de ter medo de fracassar e essa falta de medo te levará longe.
É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.
Vamos nos envolver em um só abraço, em um só beijo, em um só romance.
Que eu fique cega para que sejas meu quia particular.
Que eu morra!
Para que você me dê o beijo da vida.
Que eu perca meu coração, para que ache o meu amor por você.
Deus é o que de fato se verbaliza ser, mas só se tornará se permitirmos e acreditarmos no íntimo do nosso ser!
"Quantos ao menos tentaram, quantos deram o primeiro passo, quantos desistiram só porque erraram. Sempre há outra maneira, sempre há outro modo, sempre existirá um jeito diferente de se fazer algo".
Muitas vezes nem é indireta, é só uma forma de comunicar o que está acontecendo e dizer entre linhas o que você pode fazer para melhorar.
O médico só pode tratar uma doença se o paciente permitir e se submeter ao tratamento. Assim também o pastor só pode ajudar alguém nas questões sentimentais e espirituais se a pessoa estiver disposta a aceitar a ajuda e a orientação da Palavra de Deus.
