Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 799168 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Hipocrisia o mal do século.

Inserida por Criticas

O Amor ninguém segura.
Não tem Tempo, Não tem Cura.

No meu caminhar vejo tanta coisa errada ,
Uns tem tudo outros não tem nada .
Não se encontra igualdade em mente alienada .

Inserida por GAFI

Como te esquecer ?
Quando pra tudo que eu olho me lembra você
Não sei se você me amava de verdade
Mas eu te amei com toda sinceridade!

Inserida por nescaulzinho

Hoje a noite estou aqui,
sozinho na minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.

Hoje não vou beber,
não vou pra social.
Hoje vou ficar tranquilo,
bem de boa, na moral.

Navego na netflix,
caçando algo pra assistir
Esperando o frango assar
e comendo um twix.

Já que não achei nada,
Pego o meu violão,
Tento montar alguma melodia,
Com Ré, Dó e Lá.
Mas depois de umas tentativas
Deixo de tentar.

Vou confessar que,
o tédio é um problema.
Não sabia o que fazer,
Então montei um poema.
Foi começar a escrever,
que comecei a lembrar,
eu escrevia com frequência.
Mas falava sobre amar,
falava sobre paixão
e também sobre tristeza.
Tinha um grande inspiração,
um sorriso, a beleza,
de uma linda menina,
tão doce, tão meiga.
Minha pequena princesa.

Depois de ler de meus versos,
percebi que na verdade,
se estou escrevendo,
e porque sinto saudade.

E hoje estou aqui
Sozinho em minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.

Hoje tem saudade.
A falta de uma guria,
para quando amanhecer,
passar a mão em seus cabelos
dar-te um beijo na testa, e dizer:
Bom dia minha querida.

Inserida por GMMonteiro

⁠se VOCÊ tem PREÇO, VOCÊ não tem VALOR...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a FELICIDADE que tem PREÇO não tem VALOR…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠NÃO valorizamos o que TEM VALOR, mas sim o que TEM PREÇO, porém nem tudo que TEM PREÇO TEM VALOR!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠QUEm tem preCONCEITO NÃO tem CONCEITO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠quem NÃO tem CONCEITO tem preCONCEITO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Deus não tem pacto com aqueles que não tem tempo para Deus.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Odiável Hodierno.

Não vem,
Que não tem.
Tem? Então, vem.

Inserida por FrancismarPLeal

Saiba dar valor às ideias incomuns, não as rejeite. Por diversas vezes nos deparamos com ideias que na sua gênese podem até não soar coerentes, sem nexo e sem fundamento mas com o tempo se tornam a heuréka das soluções.

Inserida por renatocervantes

Manda quem não sente. Vence quem pensa só o que precisa para vencer.

Espero que antes de encontrar a pessoa certa, você se encontre. Para que ao encontrá-la, não a sobrecarregue com ingrata responsabilidade de te fazer feliz. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Martha Medeiros

Nota: Adaptação de trecho da crônica "Sacanagem" de Martha Medeiros. Por vezes o texto é atribuído, de forma errônea, a John Lennon.

...Mais

"Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente."

Não mexa no meu silêncio, se não puder lidar com meu barulho. Só eu sei o turbilhão de vozes que habitam dentro de mim.

Na vida só não podemos mudar, o dia de Ontem nem o Amanhã.

Quem acredita que vingança não vale a pena não conhece o poder. A vingança só não compensa para aqueles que, impotentes, nada podem contra seus inimigos.

⁠Tá tudo bem se esforçar por quem você gosta. Só não pode exagerar. As coisas podem dar errado, dependendo do seu adversário.

(Manjiro Sano/Mikey)