So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O azul é deprê pobre criança
Quando pro claro remete ao céu
Logo só significa distanciamento
E quando tende pra tonalidades mais escuras
É meio triste
Morto
No estilo bem down
Descobre-se então que até as cores estão contra ela
Será que alguém se importa? Ou será só meu ego jorrando do meu ser e formando uma poça de mim? Eu sinto que estou cercada. Por mim. Olho para os lados e só vejo meus sentimentos, minhas emoções. E acho que estou sozinha nesse circo. Acho que ninguém olha para mim, com pena ou horror. Ninguém ao menos olha. Ninguém quer saber a fundo o que se passa aqui. E viro platéia do meu próprio filme. Viro vilã da minha própria história.
Só me sinto só.
“O maior flagelo de alguns é chegar a uma pobreza tão grande que só conseguem para si uma rica conta bancaria”.
Como são assustadores os humanos são tantos indicadores, mostradores e registros, mas só conseguimos ler alguns, mesmo assim
talves não corretamente.
Só pra te ver por mais tempo,
durmo mais tarde.
Falta-me o alento
ao ver-te brilhar
encandescente no céu,
óh linda Lua!
Migalhas
São migalhas, só migalhas...
E eu as apanho pelo chão...
Mas antes ternuras falhas
Do que a total solidão!
São migalhas, só migalhas...
São retalhos de uma paixão
Que tu, meu amor, espalhas
Com gesto de uma só mão!
Tão pouco me resta agora,
Recolho no chão a esmola,
Como se fosse na treva a luz.
A vida assiste e chora:
“O amor que te fere, imola,
Cedo a morte o conduz!”
Você nunca deixa de amar alguém. A distância só ameniza a dor e a saudade porque amor de verdade é além.
"é dificil assumir quando a solidão chega...
quando me sinto só, na noite, na escuridão...
o silêncio é meu céu quando posso dizer tudo a Deus e no proprio Deus esconder o meu tudo...
o cofre dos segredos que conto a Deus pode ser os ombros, os ouvidos ou o olha dos meus irmãos...
se eu vejo o proprio Deus neles."
Só mesmo a paixão que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. Nada me descansa mais que um amor insensato - quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso.
Despercebido vivo, só existo em poucos instantes, cujos são momentos em que você se encontra presente!
Pessoas são tão diferentes; aquele que julga e define uma só maneira de adequação a necessidade espiritual, certamente se ilude praticando; todos os trajetos levam a salvação, todos os que tem como base o imenso amor por Deus, em diferentes níveis e formas; próprias e impróprias de adoração.
