So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A perturbação.
Se eu te falar que tenho a solução para os problemas do mundo você vai ri de mim,
Mais o amor faz milagres, te daria minha vida.
Você duvida!
Daria sim porque sei que não te ter é problema mais você nunca se apaixono!
Acho que não todos nos temos paixão todos claro que você pode recursa eu sei tudo é questão de sintonia vem na minha ver se é bom, você pode gostar de outro ou não gostar de ninguém, você ate pode não quere viver mais eu goste de você muito mesmo, você não quer saber de mim poxa vida, que pena estarei a te espera sempre.
Minha vida é um livro aberto
Onde em cada página escrevo seu nome
Cada sorriso seu vira uma imagem colorida
O motivo para continuar minha vida
Voce está tão longe .. Não consigo te encontrar
Me faltam as palavras para continuar a escrever
As imagens perdem as cores sem você .
VIVA A VIDA!
VIVA o hoje sem pensar no que passou ou mesmo no que virá;
VIVA realizações e frustrações, porque ambas tem algo a ensinar;
VIVA 24hs por dia, pois Deus te dá uma porção diária de tudo o que precisar;
VIVA as risadas e também as lágrimas, afinal as duas revelam a sua verdade;
VIVA com gratidão, pois Deus te ama e eu também;
VIVA a intensidade da vida, pois ela é ligeira em nos deixar;
VIVA simples, simplesmente VIVA!! ❤
Deixe a criança!
Sonhar e ter medos, brincar com brinquedos, seu mundo inventar;
Deixe a criança!
Cultivar amigos, ler bons livros, histórias criar;
Deixe a criança!
Com risos, com danças, quão boas lembranças terás para contar;
Deixe a criança!
Pureza que encanta, amor que esbanja sem nada esperar;
Deixe a criança!
Heróis e princesas, real realeza em seu próprio lar;
Deixe a criança!
Gritar de contente, chorar porque sente, abraço inocente que faz acalmar;
Deixe a crianças!
Na alma e na mente, sem pressa, sem preço, um mundo inteiro tens a ganhar;
Deixe a criança!
Seja criança.
Porque a mente viaja em você, o coração acelera ao te ver, meu corpo treme, minha boca deseja a sua. Daí me lembro, não posso te ter... E tudo volta ao tédio inicial.
Vivo a imaginar como seria encontrar um amor pra chamar de meu.
Ora, onde deve estar?
Aquele que faz pulsar, coração periga parar de tanto querer o seu.
Boca seca, pele em chamas
No meu corpo algo inflama…
Será este o tal sinal?
Como saber ao certo?
Tal loucura me faz bem, bem querer, te querer bem.
Me perder em seu olhar, nos seus braços me encontrar.
É possível encontrar?
Vivo a imaginar como seria encontrar um amor pra chamar de meu.
Para todo sempre, você e eu.
Sempre tive dificuldade de entender o mundo , continuo sem entender, como entender o Caos ? ( Wolner C. De Faria)
Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)
As vezes paro e me ponha a pensar, o quanto a ingratidão humana é grande. Como pode uma pessoa que veio do zero quando chega no topo se tornar tão arrogante?
Fico literalmente chateado ao ver certos tipos de situações que leva a humanidade ao declínio e ao caos.
Nem Jesus em toda sua majestade foi arrogante, o homem em sua insignificância se torna a temporal querendo crescer sem pertinência, sem moral ou insensatez.
É bem melhor trabalhar com animais doque com pessoas, os animais pelo menos mostram quem ele são de verdade, já as pessoas são monstros desprezíveis e indignas da existência, que te apunhala na primeira oportunidade.
Sabe aqueles momentos escuros de tua vida em que ate tua sombra te abandona e nesses momentos que não somos abandonados por Deus ele se encontra como nossa luz nos guiando em meio a danação da escuridão.
A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca existiu...que talvez só tenha existido nos meus mais sublimes sonhos.
