So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777719 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O espinho que deixarmos de podar ferirá a quem mais amamos.

Inserida por Odairalves

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.

Inserida por Francyaneoliveira

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Inserida por Francyaneoliveira

Palavras são superficiais,são coisas que está aqui ou alí,mas que passam despercedidas por muitas vezes.Palavras não dizem o que sintimos.Você pode escrever o que quiser,mesmo se não sentir nada escrever é inevitavel,há tantas formas de escrita,verdadeiras ou não ferem,machucam ou faz feliz quem lê.Atravéz das palavras pode nascer coisas lindas,se são verdadeiras não sei o que vai defini-las sinceramente serão as atitudes vindas depois delas ou com elas,mas que serão sentidas pelo coração e não pelos olhos.

Inserida por Francyaneoliveira

Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.

Inserida por Francyaneoliveira

De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.

Inserida por grazielaxavier

Aos olhos de quem aprecia um lindo sorriso, o coração merece mais do que um simples sonho.

Inserida por gabrielmoreth

A intolerância é a munição dos fracos.

Inserida por olharurbano

Todos os dias antes de dormir, você fica em meus pensamentos, passo horas sem dormir, e quando acordo vem novamente imagens suas em minha cabeça. Fico desligada do mundo, não me preocupo com nada, a não ser com você! Tudo que faço, é pensando como que seria se tu estivesse aqui comigo, È seria maravilhoso ter você todos os dias comigo, o tempo todo, assim eu teria uma vontade imensa de viver só para ficar mas tempo aqui com você, só para cuidar, amar, e guardar você só pra mim, só para ficar o tempo todo falando o quanto eu te amo. Estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, são tantas coisas que impedem de eu poder ficar ao teu lado o tempo todo, de eu mostrar para você o quanto te amo, de você perceber que pode acontecer qualquer coisa, que posso ficar tempos sem te encontrar, que mesmo assim eu continuo te amando, que você continua sendo a pessoa mas importante para mim, a pessoa que dominou meu coração totalmente, a pessoa que não sai da minha cabeça o tempo todo! Queria que as cosias fossem fáceis, mas nem sempre é do jeito que queremos, temos que lutar para conseguirmos alguma coisa, mas sabe o que é bom disto? quanto mas difícil, quanto mas lutamos, damos mais valor, e respeito. Todo amor tem seu sofrimento não é sempre mil maravilhas, se fosse assim não teria graça! Se não tivesse brigas, não iríamos ficar sem nós falar, e sentir a falta um do outro. Cada situação que acontece em nossas vidas, que acontece no dia-a-dia, tem um porque e quando amamos deixamos o amor tomar conta do nosso coração e de nós completamente, só assim que conseguimos perdoar algum erro, só assim que lutamos por algo, e assim que damos o total valor, e vemos o quanto a pessoa significa, o quanto ela é importante em nossa vida! E está acontecendo isto comigo estou enfrentando tudo, qualquer coisa por você, e enquanto eu te amar não irei desistir, serei forte, irei aguentar até o fim porque eu consigo toda força do mundo só de pensar em você.

Inserida por laryssasouzaa

DO TANTO DO INFINITO

Longe de você, cada minuto é quase infinito. Mas cada infinito é quase o tanto do meu amor por você. Por isso, um minuto perto de você me faz infinitamente feliz.

Inserida por halinedesa

Quem ouvi entendi,e quem entendi perdoa.

Inserida por mauricinho2010ja

Olhando nos olhos é absolutamente, imensamente, completamente diferente...

Inserida por andrenj

Se você quer descansar em um paraíso deve passar pelos inúmeros espinhos.

Inserida por andrenj

Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça. Um brilho no olhar, uma caneta na mesa, traçando o papel, criando...

Inserida por andrenj

''Vista a sua roupa mais bonita,
veja o quão charmoso fica
E então se dê um abraço
E sorria diante da certeza
De que na caminhada contra a tristeza
Você já deu o primeiro passo''.

Inserida por opoetizador

Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.

Inserida por Marcus-1991

Se pudessemos escolher nossos sonhos,concerteza escolheriamos aquele que numca aconteceu,mas com os pés no chão e fé no coração os sonhos acabam se tornando realidade.

Inserida por Marcus-1991

Homens nascem para nos fecundar de vida, e por amor ou amizade nos tornar companheiras.

Inserida por elianadefreitas

Na vida,
tirando o que está errado, o resto tá tudo certo.

Inserida por elianadefreitas

Ontem, chorei por pessoas que um dia me fizeram sorrir.

Inserida por gabrielsena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp