So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 800948 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Você intenta, muitos planeam atingir o que temos aquilo que fora contado em um livro.

Inserida por SamuelSous

⁠Se você vai proferir algo o que quer que seja labore o bem.

Inserida por SamuelSous

⁠Precisamos de austeridade, pois a
justiça é para o justo e a pena sobre para corrupto.

Inserida por biohelioramos

⁠A ciência nada mais e do que o estudo da criação de Deus, e a matemática e a linguagem de Deus ao universo

Inserida por NathanCC

O corvo é um passarinho que se perdeu por dentro.⁠

Inserida por eusdemim

⁠A prática faz diferença, mas a perseverança prevalece.

Inserida por werbethsousa

É isso ai fraternos, pisou na bola cai fora. Se for inocente, assume novamente, se for culpado que seja condenado aos quintos dos infernos.

Inserida por CCF

Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.

Inserida por CCF

⁠"Combater os maus HÁBITOS é o nosso maior desafio. Eles travam o nosso progresso e são nocivos para nossa vida. Quantas vezes estamos diante de pessoas que não se amam, usam drogas, bebidas em exagero, dedicam-se a jogatina e tantos outros, já arraigados na vida e dificel de remover. Não se considere derrotado, com ânimo você vai vencer"

Inserida por Ademarborba46

⁠Existe ao menos uma comparação aceitável: aquela entre o meu eu de hoje e o meu eu de outro tempo qualquer.

Inserida por denisevilela

⁠Viver o extraordinário transforma muita coisa "boa" em um absoluto nada.

Inserida por denisevilela

⁠"O que é raro costuma ser caro."

Inserida por denisevilela

"Se for pra falar, fale por você."⁠

Inserida por denisevilela

⁠A beleza da jornada está nas flores cultivadas entre pedras e espinhos.

Inserida por denisevilela

⁠A primeira pessoa a acreditar em você, deve ser você mesmo. E isso precisa ser o suficiente.

Inserida por denisevilela

⁠Oxe, ninguém esperava um nordestino arretado falando rebuscado.

Inserida por SamuelSous

⁠"A luta mais incessante que travamos todos os dias é contra o subconciente. O consciente diz: faça isto que é importante, o subconciente diz não"

Inserida por Ademarborba46

⁠Nossas falhas revelam nossa humanidade.

Inserida por WilsonOSilva

⁠A guerra é um combate entre representantes distintos que nem sempre concordam com a vontade dos seus representados.

Inserida por WilsonOSilva

Para a boa saúde física é recomendado prevenção e boa alimentação. Já, para a saúde espiritual, é recomendado o amor e a caridade.

Inserida por Valdecir