So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
Eu deixei-me estar a contemplá-la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas, até tomar a forma de um X: - decifra-me ou devoro-te.
A espera do meu Eu
São versos de verão,
A espera de alguém,
Que possa me mudar,
Chegar sem ligar,
Sem dizer,
Sem sofrer.
E que apenas num olhar,
Faça me estremecer,
Transpirar,
Sem chorar.
E que ao ler os velhos textos,
Coloque me num lugar,
Tranqüilo , calmo e sereno.
Sem pressa de mudar,
O que o tempo irá alterar.
Muda se a estação
Inverno, dor, frio e tremor.
E me pego a esperar,
Aquele alguém a atravessar.
Minha vida pra mudar.
Deparo me ao espelho,
Assustado e tremulo me percebo.
Encontrei alguém que tanto aguardei.
"Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades. Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar. Não é por nada, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado. Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo para mim tem entidade humana. E gente me tira o fôlego: vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto. Às vezes eu desapareço, porque fico tão cansada. Cansada daquele cenário. Daquele amor. Absurdada pelas coisas, me exaspero. Sempre é tanto. É que vivo num derramamento espesso de sentimento. Então eu mudo o foco, que é para não cansar o outro também(…) E só a solitude pode me acalmar. Por isso, tão pouco escrevo. Por isso, durmo antes e depois do sono. Por isso, às vezes, tudo é tão esquisito e ausente em mim. Não sou sempre flor. Às vezes, espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos."
Quando erramos tentamos corrigir o erro sem que ninguém perceba o tamanho do estrago, e quando os corrigimos queremos que todos olhem pelo lado bom sabendo que o ruim nunca aconteceu por outro lado...
Percebemos que ao longo da vida podemos enxergar maneiras concretas de ser ver o presente, mais nunca paramos pra pensar e começar a enxergar o nosso futuro...
O último momento, quando conscientemente sabemos que é o último, se torna em um dejavú. Logo se torna o mais belo(se souberes filtrar seus pensamentos)!!
Agora, como resumir em uma palavra? SAUDADE.
Sê humilde na medida em que és sincero, seja em razão do seu caráter, jamais em razão de um exibicionismo exacerbado.
