So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775124 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

MULHER É COMO HORÓSCOPO, A GENTE SEMPRE DÁ UMA OLHADINHA.

Inserida por Giovanni2548

Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).
Inserida por KeeyMachado

Improvisar é uma arte, viver faz parte.

Inserida por thaiannevenancio

O que dá medo é o medo que dá.

Inserida por thaiannevenancio

Oportunidades existem, mas nem todas valem a pena.

Inserida por thaiannevenancio

Em Portugal o dia é lindo e perfeito para o Carnaval. É sambar à chuvinha e ficar em pele de galinha!

Inserida por JoaoDantasdeMelo

“” Apanhei tanto da vida que tenho saudades das pegadas de minha mãe...””

Inserida por OscarKlemz

"...Amor...Amor...Amor...e eterna solidão!!!"

Já dizia um Poeta


10\05\2015

Inserida por SandraDeGiulia

Dia das mães, meu dia, nosso dia...
Felicidades a todas as mães que amam seus filhos, que os respeitam, que preocupam com sua felicidade, que os corrige e limitam, que os educa, que não os transformam em crianças mimadas e intoleráveis e que serão adultos incorrigíveis, mas sofre o fado de dizer NÃO, para alcançar com êxito o verdadeiro proposito de ser mãe... Hoje parabenizo as mães, as verdadeiras mães que renunciaram tudo, para formar um ADULTO descente, honesto, integro, sem preconceitos, porque ser preconceituosos é não ter amor ou respeito ao próximo...Desejo feliz homenagem as mães a estas guerreiras que vê no filho mais que uma realização pessoal, mas uma MISSÃO DIVINA de formação humana...Todos os dias é dia destas MULHERES... As que apenas parem, HOJE é o dia de serem lembradas e presenteadas por seus rebentos...Mas AS VERDADEIRAS MÃES, recebem a homenagem diária dos frutos do reconhecimento... Pois a VERDADEIRA FELICITAÇÃO é o sucesso e elogios a educação e caráter de seus filhos...Não percam tempo, sejam mães agora.
Feliz dia comercial direcionado as mães...Feliz privilégio de ser mãe a todas as MÃES VERDADEIRAS.

Inserida por RizzadeMorais

Simples assim

A felicidade está nas coisas que fazemos, nas pessoas que nos rodeiam, nos momentos mais simples das nossas vidas.

Inserida por WagnerdeOliveira

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

O povo humilde fica indefeso na guerra, alguns governantes ficam inseguros em tempos de paz (Donizete de Castilho)

Inserida por donizetedecastilho

"Na viagem da vida,o perdão é uma estação,com embarque e desembarque".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Hellooooo!!! Dia de se despedir desse ano lindo que se encerra e deixará lembranças memoráveis, para dar as boas vindas ao ano promissor que se inicia! Que seja tão inesquecível e repleto de brindes quanto seu antecessor, e que você continue sendo essa pessoa iluminada, próspera, alegre, otimista, sempre buscando fazer o bem a todos, com ideais honrados, um homem como poucos ...desejo que a vida continue lhe retribuindo à altura, com muita saúde,prosperidade, amor para Vc e as mulheres da sua vida, (Vale a ressalva que Vc sabe muito bem a quais delas me refiro rsss)...que em seu caminho cruzem apenas pessoas que lhe queiram bem. Quanto a mim, se puder continuar contando com a sorte e a proteção da nossa Santa ,espero poder contribuir com a felicidade em sua vida, e tenha certeza que isso fará com que eu continue me sentindo a mais afortunada das mulheres! Obrigada por tudo que Vc tem feito por e.consequentemente pela L... Te!!! Mesmo em meio aos fogos da virada dá para ouvir claramente... Sinta-se beijado

Inserida por Rei123

Antigamente os amores impossíveis e as garotas que me ignoravam,desdenhavam e me atingiam com sua obscura indiferença,eu até sentia um certo prazer nisso..
por ser criança talvez e por ser ingênuo em achar que tudo era mágico e no fim das contas eu tivesse um final feliz
mas a gente vai crescendo e aprendendo da forma mais dura que não existe final feliz ,que a vida não é um conto de fadas,que eu não sou o príncipe e nem o principal da história,na verdade percebi que sou um mero coadjuvante
percebi que o desdém é tão real quanto o ar,e intenso..
descobri que sou nada nesse mundo,apenas um solitário andarilho em busca da glória
por isso que os amores impossíveis não em interessam mais.

Inserida por Juanoliveira

Metas para o ano-novo

- Agradecer a Deus diariamente
- Sorrir sempre
- Praticar o bem
- Manter a família unida e com amor
- Continuar trabalhando
- Manter e reforçar as boas amizades
- Valorizar tudo que for bom
- Praticar caridade
- Perdoar
- Celebrar a vida
- Ser feliz!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Gravados na alma

Dias mais gélidos me cortam ao meio
E Um longo inverno breve chegará
Vem por essa neblina que estás em desvaneio
Assim como as gotas dessa chuva que no amanha congelará

Um sorriso incompreendido, nesse frio incontrolavel
Um beijo destemido, e um olhar lastimavel
Pensamentos tão belos, foram jogados aos ventos
Mas a linda imagem de seu rosto ecoará atraves dos tempos

De tempos em tempos, a saudade nos coroem
Deturpa nossa alma e no fundo á destroi
Mas pensando la no fundo, ela é apenas pó sendo levado pelos ventos
Porque pra quem ama, não importa a distância e sim os seus sentimentos.

Inserida por Tristan91

Joia do Ocidente

Dias mais escuros
Voltados ao passado
Dias tão confusos
Nesse calor exacerbado

Há luzes no horizonte
Chegou um presente
Corram todos rapido
Pois foi aberto de repente

Nela havia um símbolo
Uma jóia do ocidente
Feche seus olhos minha linda
Só a imagine em sua mente

Trago-lhe boas novas
Agora e daqui pra frente
Sempre cuido de você
À mantenho sorridente

Desejo-lhe felicidades
Mando-lhe um beijo
Um abraço quem sabe
Te guardo no meu peito

Inserida por Tristan91

Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor

Inserida por Tristan91

Procurando

No escurecer de um longo dia
Sua imagem logo me aparecia
Tão bela quanto a lua
Mas sem ela, minha vida continua.

Seu nome não me convém
Mais o destino sempre intervém
Até podia ser uma Alana
Mas nos meus sonhos, só me vem uma linda Ana

Com a lua a pinho
Sigo pelo meu caminho
Penso em reencontrá-la cada segundo
Nada é impossível nesse mundo

Perdido no tempo
Areias ao vento
Andando numa duna
Preenchendo uma lacuna

Com o amanhecer
Quem sabe, eu vou esquecer.
Meu coração está preso, está em cana.
Trocando de canal, procurando a tal Ana

Inserida por Tristan91

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp