So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quantos bandidos Jesus adotou e levou para casa?
O cobrador de impostos, que fazia caixa 2;
A mulher que traiu o marido;
Os mendigos, que viviam jogados na entrada da cidade;
O criminoso condenado à morte;
E muitos outros excluídos da sociedade foram os preferidos de Jesus: as crianças, as mulheres, os samaritanos, etc.
Quando alguém me diz "tá com pena de bandido, leve para casa", eu respondo "mas é isso mesmo que os cristãos devem fazer".
E quem se diz cristão, mas defende o discurso de ódio contra os bandidos, também deve acreditar que Jesus foi condenado, como bandido, justamente.
Há de chegar o dia no qual iremos se perguntar: Será que foi certo, será que foi a melhor decisão? E se tivesse feito isso ou aquilo. Espero que nesse dia estejamos numa melhor, pois certeza e seus sinônimos são palavras de apenas um significado, a morte, essa sim é a única certeza da vida. Tudo que é certo é incerto e toda garantia é falha, precisamos diariamente persistir e insistir em tudo aquilo que se entregamos e doamos a ter, mesmo que as mais fortes barreiras lhe impeçam de seguir em frente, jamais desista de algo que lhe custou tanta dedicação.
Acredite, o melhor sempre esta por vir, quando se tem fé tudo se renova e tudo se expande, espero que quando chegada a hora do final do grande ciclo não exista arrependimentos, pois existem fases na vida que tem de ser vividas em sua plenitude, mesmo que isso lhe custe algo irrecuperável.
Se esse coração que ama com amor do amor amado e na sua consciência nada sentir com tamanha prova de tão grande dor e de tão grande amor e se mesmo assim tal coração nada sentir simplesmente ame, ame com amor amado do tão grande amor da tão grande dor do tal coração ?
A maior forma de elevação se encontra na busca pela virtude, de modo que quanto mais nos aproximamos do absoluto, maior se torna o núcleo regente da nossa galáxia.
Quando o lobo pensa que é a ovelha, ele entra no cercado, as ovelhas saem e ele acredita que é iluminado.
"Poso disser mil coisas posso escrever mil poemas posso te dar mil flores pra poder te conquista mais vou fazer uma coisa te levar ao céu e te fazer feliz ao meu lado"...
Miligrama de verso VIII
Blá... blá... blá...blá
Anda. Vem me calar
Tapa logo a minha boca com a
TUA.
Sentado à beira da minha vida, observo-a passar,
Procuro os momentos em dela participei,
Esmiúço minhas lembranças procurando os atos que conduzi,
Nas atitudes que tomei para chegar ate aqui,
O incrível que descobri,
É que na trama da minha vida,
Não tive o papel principal!
Não atuei na vida que escrevi...
Por isso, sentado aqui,
Continuo a olhar, vendo minha vida passar,
Não há papel principal, nem texto à decorar,
apenas na plateia, assistindo minha vida passar!
Meu maior tesouro é poder sonhar todas as noites com a ternura e meiguice que um dia me foram abundantemente reais.
“Saiba se curvar diante das adversidades. Desenvolva a capacidade de adaptações às mudanças. Quanto menos alguém se opuser à realidade da vida, mais resistente se tornará.”
