So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364834 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Tipos de grevistas

É comum, especialmente nos setores públicos, as greves. Elas representam uma manifestação social na busca de melhores salários e melhores condições de trabalho. Mas numa greve, existe vários tipos de grevistas. Observe as características abaixo e veja em que tipo de grevista você se enquadra:

 Grevista zumbi: se finge de morto nas manifestações, mas levanta do túmulo rapidinho na hora de receber o aumento de salário.

 Grevista parasita: um tipo bem comum. Deixa os outros lutarem por ele, sugando cada conquista que ele pouco ou nada contribuiu.

 Grevista dedo-duro: fica de olho nos colegas pra dedurar para os nossos “governantes”. É conhecido também como puxa-saco.

 Grevista dupla-face: na frente dos grevistas se mostra a favor da greve, mas na frente dos “governantes” se mostra totalmente contrário ao movimento. Esse tipo costuma ficar em cima do muro.

 Grevista fashion: aparece no movimento, desfila seu modelito e vai embora.

 Grevista abelha: aprece, faz cera e também vai embora.

 Grevista terremoto: treme só em pensar na greve com medo de perder seu cargo.

 Grevista papai Noel: não ajuda e só enche o saco.

 Grevista sambarelove: fala muito. Tem um discurso bonito, mas nada condizente com sua ação no movimento.

 Grevista consciente: é aquele que de fato conhece seu papel enquanto cidadão. Vê na greve um momento de lutas para melhores condições de trabalho e não umas férias antecipadas. Para este cada conquista é valiosa e merecida.

Portanto, pense bem em sua atitude e veja que tipo de grevista você é!

Todos nos acabamos nos acostumando com uma coisa extraordinaria: esta conversa esquisita, que denominamos[...]psicanalise, funciona.E INACREDITAVEL, mas ela FUNCIONA.

⁠Se ele não é tão especial, por que não consegue parar de olhar pra ele?

⁠A única coisa que eu sei é que o que eu quero é impossível ter de volta.

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.

⁠Quando é a pessoa certa, nada mais importa.

Parece que o universo tá tentando me dizer alguma coisa.

Hora de Aventura com Fionna e Cake
1ª temporada, episódio 1.

⁠Quando se tem objetivos claros, 90 minutos — ou um dia — se tornam suficientes para obter um grande resultado.

⁠As 5 virtudes de um camisa 10 de sucesso:

Persistência;
Autenticidade;
Autoconfiança;
Coragem;
Foco.

Treino curto todo dia vence empolgação de domingo.

"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.

Eu queria dominar meus sentimentos mais nao pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer

Inserida por Dhessyka

Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.

Inserida por inexplicar

Se as coisas vão um pouco lentas, talvez a vida te diz que vais demasiado rápido... Vai devagar e desfruta o passeio.

Inserida por lucijordan

A beleza física se cala, quando um sentimento entra em ação.

Inserida por radiodebemcomavida

Aquele que começa um relacionamento com prazo de validade. Tipo, que seje eteno enquanto dure.
Na verdade só vai servir pra ficante, ou amante. Mas, não pra dividir uma vida inteira com a Benção de Deus.

Inserida por radiodebemcomavida

Permaneça amando as pessoas* mesmo que elas te ignorem, sejam ingratas, e até façam-te algum mal, pois assim é o amor verdadeiro, é como Deus ama.

Analise: embora Ele abençoe-nos com tantas coisas (sem contar a vida, a maior de todas as bênçãos), muitas vezes O ignoramos, somos ingratos e até mesmo pecamos conscientemente, e mesmo quando agimos tão errado, Deus continua nos amando.

Pague o mal com o bem - sempre! É difícil agir assim? Sim, claro que é, porém é agindo assim que o Senhor nos abençoa, é fazendo o bem que Ele considera-nos Seus filhos.

Cristo pergunta na Bíblia que recompensa pode receber a pessoa que faz o bem apenas para as pessoas que lhe fazem bem. E Jesus vai ainda mais longe, diz que devemos orar por quem persegue-nos, por quem nos faz mal.

Sabemos que quando praticamos o bem nos sentimos felizes, então para que praticarmos o mal?

Quando revidamos o mal de alguém, quando críticamos quem nos critica, estamos sendo igual a essa pessoa, estamos demonstrando que fomos atingidos por ela.

Este é o objetivo de quem faz crítica destrutiva, e quando respondemos com maldade demonstramos que nos importamos com tal atitude, demonstramos que somos fracos.

Que lembremos sempre disto: no Céu não há lugar para pessoas que mentem (não importa o tamanho da mentira) e para quem paga mal com mal.

Explicando de um modo bem simples: o amor é coisa de Deus, o mal é coisa do Diabo. Não há meio termo! Ou praticamos o amor e somos considerados filhos de Deus, ou...

Ponha nas mãos de Deus as más atitudes que alguém pratica contra ti, Ele saberá como e quando agir.
E se for alguém que pratica coisas muito horríveis contra ti não se preocupe, pois Deus promete se vingar contra pessoas deste tipo. Basta tu orar e deixar que Ele aja.

Portanto, ame sempre!

*Entre estas pessoas, devemos incluir aquelas com as quais tivemos um relacionamento amoroso que não deu certo. A única diferença é que o amor que deve permanecer é o de amigo, o de irmão, o de filho de Deus.

Inserida por pinducascheffer

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

Meu céu e meu mar minha alegria é ti amar,minha vida são seus olhos,o meu sol e o meu ar,e minha vida é pra sempre ti amar,vc é minha estrela guia,pois mim guia pelos caminhos do coração,Me ponho em tuas mãos para q de mim venha cuidar, Porque não vivo sem poder te amar,sempre com flores vou ti busca,e esse amor todos os dias vou renovar,assim ele nunca vai se acabar e sempre todo sempre seremos um so,um amor verdadeiro e eterno.

Inserida por bezerrasilva