So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Realidades
Sempre que estamos sozinhos, nossa mente começa a imaginar aquilo que não nos é permitido fazer diante das outras pessoas, somos sempre obrigados a seguir um padrão que nem sempre condiz com a nossa realidade. Por esse motivo existem pessoas que não conseguem sentir-se realizadas, pelo simples fato de não conseguirem se adequar aos padrões da sociedade.
Nossa realidade é muito diferente daquela que nos é oferecida. Se você parar para analisar não existe apenas uma ou duas realidades e sim varias. Todos querem mostrar a sua realidade para o mundo, e alguns querem muito mais, que, mostrar sua realidade, querem ditar a própria realidade aos demais, e uns poucos conseguem. É aquela mesma “guerrinha pelo poder” de sempre. Acredite isso não é tudo e nem vale a pena viver em função de conseguir esse “poder”. O mais importante é, conseguir ser você mesmo, descobrir a sua realidade, compreendê-la e assumi-la.
Se você consegue olha pra dentro de si mesmo, comprar a roupa que olhou e usá-la sem a necessidade de ter que ouvir de alguém que está perfeito ou que está ridículo para depois fazer o seu próprio julgamento, parabéns você está no caminho certo, no caminho das pessoas que tem absoluta certeza do que querem para suas vidas. É assim que se faz confiante de decidido. O que os outros pensam não é necessariamente o principal. Conte sempre primeiro com a sua opinião, com o seu senso crítico, ele é seu melhor amigo na hora de fazer suas escolhas pois no final, quem vai pagar a conta do bar é você.
- Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento,
incluindo até as dores.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena,
para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.
Nen tudo aquilo que tentamos conseguimos
no entanto tudo que conseguimos foi porque um dia desejamos...!
Um verdadeiro amigo é aquele que tenta compreender aquilo que não somos capazes de explicar.
Um amigo que não saiba harmonizar um conflito nunca é um verdadeiro amigo.
A verdadeira confiança numa amizade, só existe quando nós temos o à vontade de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.
Um verdadeiro amigo é aquele que tenta compreender aquilo que não somos capazes de explicar.
Ao perdermos um verdadeiro amigo é como se nossa vida ficasse sem sentido.
Enquanto para o verdadeiro filósofo aquilo que é constitui o limite a atingir e o objectivo a alcançar na meta das excursões e das operações do espírito, para o artista o âmbito é o do possível e ele transforma-se no agente do que vier a ser.
Sou aquilo em que acredito:
Acredito na pureza da alma
Na sinceridade do coração
No amor verdadeiro
Na magia da canção
Acredito na transparência do olhar
No poder da palavra
Na mudança contínua
Na força que desbrava
Acredito que a alegria contagia
E a tristeza também
Que reclamar demais não leva a nada
Mas nem para tudo eu digo “amém”
Acredito na natureza
Respeito à vida em qualquer forma
Só faço o que me faz bem
No meu momento, na minha hora
Acredito no autoconhecimento
No amor próprio
No poder da atração
E no livre arbítrio
Acredito nos sinais
Não existem coincidências
Sendo boas ou ruins
Aprendemos com as nossas experiências
Acredito na liberdade
Na estrada sem fim
Acredito na eternidade
Acredito em você
Acredito em mim
O para sempre não existe. Dizer que é para sempre é ter insegurança de perder aquilo na metade do caminho.
Ninguém é digno do oásis se não aprender a atravessar seus desertos.
Aquilo que desejamos já está a nossa frente, nós somos os criadores do próprio destino. Seja intencionalmente seja pela ignorância, nossos sucessos ou fracassos eram trazidos por ninguém mais, ninguém menos que nós mesmos."
(Garth Stein)
"A vida é engraçada. Para a criança, o tempo não passa. E, de repente, temos 50 anos." (Le Fabuleux Destin D'Amelie Poulain)
Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal.
Fernanda Mello
Talvez a gente não perceba o valor da própria vida.
Talvez a gente só consiga viver porque não tem consciência disso. (Lya Luft)
O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Luis Fernando Veríssimo
Hoje eu estava refletindo, em tudo aquilo que eu encontrei, e tudo aquilo que perdi. Percebi que em poucos segundos, podemos perder o que demoramos anos para encontrar. Percebi também que só damos valor as coisas, depois de perder. Mas se já sabemos que um dia iremos perder, porque procuramos?por que perdemos nosso tempo? As vezes eu penso que a vida é um seriado de TV,tem seus altos e baixos, pode ser prolongada como pode ser cancelada. E o final, nem sempre é como esperamos.Por isso,viva a sua vida,sem se preocupa,com que os outros irão achar!
Inveja é aquilo que os outros sentem quando estamos sendo felizes. Algumas pessoas simplesmente não tem essa capacidade.
(...)o que temos de mais essencial é aquilo que guardamos no fundo da nossa alma e atende pelo nome de generosidade. Um desejo íntimo do sentimento pelo sentimento, capaz de frear a intolerância, minimizar as diferenças e romper os muros construídos pelo ressentimento. Essa sublime generosidade distribui sentimentos de ternura, multiplica os afetos e dá vida a nossa inesgotável capacidade de amar…
Sou uma pessoa diferente, procuro nas pessoas aquilo que ninguém procura, vejo nas pessoas aquilo que os outros não veem, e sou para as pessoas aquilo que elas procuram em alguém.
" Seu caráter será colocado a prova quando for contra tudo aquilo que acreditou a vida inteira , voce descobrirá se o possui , se ceder nunca o teve "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
