So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
´Eu espero dar certo na próxima vez`- Eu digo. Porque me angustiou ouvir aquilo, mas me matou quando ele(a) disse que nunca me amou.
-Ethan
Às vezes, o sonho nos despe do que somos e secretamente nos veste com aquilo que mais queríamos ser.
Aquilo que faço hoje, ontem para mim era pecado.
Não sou bom nem mau, mas a pureza não habita mais em meus pensamentos, por muitas vezes me corromper nos deleites da minha cobiça.
O dominado não se liberta se ele não vier a dominar aquilo que os dominantes dominam. Então, dominar o que os dominantes dominam é condição de libertação.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
Somos o que somos? Somos o que conseguimos ser? Somos o que estamos determinado a ser? Somos aquilo que o momento nos obriga a ser? Ou nada somos? Afinal, o que é ser? Somos seres sonhadores e ao mesmo tempo iludidos. Somos alegres e ao mesmo tempo tristes. Somos inteligentes e ao mesmo tempo burros. Somos tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
"RECONFORTANTE "
Como é reconfortante saber, que tudo aquilo que nos diferencia, jamais será maior do que aquilo que nos assemelha.
"Os olhos dizem aquilo
que os lábios tem medo de falar
Quando teus olhos se cruzam com os meus
Nós teus olhos posso ver que existe um lindo paraíso para se viver
Não há palavras que possa desifrar
As milhares palavras de amor
Vindas da luz do teu olhar"
Enquanto uns continuam na busca exaustiva pela perfeição, sigo valorizando tudo aquilo que, na simplicidade, aquece o meu coração. Viver é simples, mas temos o péssimo hábito de brincar com o tempo. Quando nos damos conta a vida passou e deixamos pra trás oportunidades valiosas, que fariam toda a diferença nessa nossa busca incansável pela felicidade se não fosse nossa insistência em procurar perfeição onde só encontramos em Deus.
ACREDITE: nem sempre aquilo que desejamos podemos ter! Não porque somos fracassados, mas, porque Deus nos dará sempre coisas melhores. Aliás, por que Deus nos daria uma canoa se podemos comandar um navio?
Sombras noturnas
Juro que tentei não lembrar,
Não pensar e nunca falar sobre aquilo.
Eu prometi e cumpri.
Dia a dia o segredo me consumia.
Quantas vezes eu morri.
Mas o tempo é professor, senhor, juiz e doutor,
E determina o que deve e o que não pode
Ficar na escuridão.
Por isso cada dia se torna mais difícil manter o segredo.
As cicatrizes são profundas e ainda doem demais.
O choro é reprimido, mas as lágrimas sempre vem,
Principalmente nas noites frias,
Nos sombrios momentos de reflexão,
O coração se curva
E a dor é mais que uma mórbida recordação,
E meu silêncio se transforma num abafado grito de revolta
A ecoar na minha triste solidão.
O sono inocente que desperta sob o toque úmido,
Sombras confusas a vagar na escuridão.
Que a vida me de tudo aquilo que eu preciso , e me negue tudo aquilo que eu quero , e por uma razão muito simples , pois nem tudo aquilo que quero para viver nem sempre é aquilo que preciso , mas só depois de um tempo que irei perceber.
Existe uma linha tênue entre aquilo que vejo e aquilo que desejo
Existe um grande abismo entre achar e saber
Existe uma discrepância entre o estar e ser
Existem tantas coisas para se levar em conta
Que mesmo minha mente, as vezes me abandona
Deixando apenas meu coração encarregado
O mesmo, tantas vezes, foi despedaçado, a ponto de sempre querer a solidão
Desejo este que, por sua vez, deu-me uma conclusão:
se tenho razão e emoção, não deveria estes isolar, afinal o um é tudo, e tudo é um.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
