So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Se o Homem não tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu como filho.
Se o Homem tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu com o filho.
Seja amigo do seu filho, seu espelho é aquilo que ele irá procurar e encontrar. Ensine ele o certo, para que você seja sempre o símbolo que ele busca espelhar. 📝
Tudo aquilo que é para abençoar nossas vidas tem lutas e sempre aparecem coisas do nada para atrapalhar o primeiro contato. Mas pelo contrário fortalece ainda mais e enraíza de uma maneira que jamais terá um fim.
Prolongamos, lutamos, bebemos, voltamos, não findamos e ainda assim existe; aquilo tudo que nos coloca adiante, adiante do que nos fez irmos atrás.
Nunca deveríamos "ensinar" aquilo que não praticamos.
Não adianta ser sábio nas palavras e não na prática.
Como disse Cazuza: "às suas ideias não corresponde aos fatos... Eu vejo o futuro repetir o passado...."
Podemos ensenar na vida fazendo aquilo que os outros querem ou podemos ser verdadeiros de espírito consigo mesmo agradando seu coração e a Deus, mesmo nas dificuldades que a vida proporciona à nossa fé tem que falar alto, com a verdade sendo extinta nos dias de hoje não agir de maneira à enganar se passando por cima de si mesmo para obter resultados materiais, mentindo para seu próprio íntimo, aparentando algo que não é para ter riquezas, tornando-se um desequilibrado existêncial com o peso da consciência que conduzirá à vida na falsa satisfação de poder.
Os "nãos" são essenciais para olhar a vida com nova perspectiva e viver tudo aquilo que jamais imaginou
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
Gosto de tudo aquilo que faz minha alma queimar como fogos de artifícios explodindo entre infinitas nebulosas.
"Tudo aquilo que criamos tem uma forma, uma cor, um movimento. Que toma caminhos desconhecidos para que possamos ter o tempo necessário de dar a essa criação um lugar em nossas vidas e expressá-la, dentro de um círculo mágico."
A lei do retorno é implacável. Voltemos à lição número 1 da pré-escola: Faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Coragem = coração e agir. Agir com o coração, agir de acordo com aquilo que se sente ser o melhor – é isso que precisamos fazer.
Por vezes sucumbimos ao medo de perder justamente aquilo que a muito já foi perdido e por nós apenas não foi percebido.
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.
Opte por aquilo que está a seu alcance e não fora da sua realidade. Sonhos podem se tornar realidade, mas se não houver ação, não deixarão de ser apenas sonhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
