So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Acreditar em algo ou aquilo que se prega,
e não Vive-lo é desonesto.
Façamos de Nossas palavras
a Realidade de Nossas Vidas.
07/06/2008/ 00:06 am
Lord Jon D@rkboy gothic
As vezes Vale Muito apena Viver por alguém
ou por aquilo que morreriamos.
21/06/2008/ 18:24 pm
lord Jon D@rkboy gothic
Se somos gratos por aquilo que conquistamos, devemos ser mais gratos ainda por aqueles que cativamos...
Quando podereis ler àquilo que de fato é seu, sem precisar saber, quem lho deu, abençoando, quem não mereceu.
Por que a gente insiste em reclamar daquilo que não gostamos se sabemos que talvez aquilo que não gostamos sege realmente alguma coisa que só nos fará mal, deve-se por duas simples razões, ou gostamos de sofrer e por isso somos tão inconsequentes, ou não queremos mais viver e por isso não somos capazes de assumir nossas inexplicáveis incapacidades.
Somos animais,somos brutos,somos tolos,somos ingnorantes,mais nunca deixamos de amar aquilo que importa para nós...
As vezes não tenho certeza se é aquilo que queremos,ou se aquilo é o melhor pra nós...apenas confie em si mesmo,se não adiantar ore,mas nunca desista do que quer.💭😜❤
Codinome.
Hoje em dia, os nomes das coisas são substituídos por aquilo com que eles mais se identificam.
Hoje, um namoro é só "um lance".
O ato de morar sob o mesmo teto é só "um rolo".
Chorar depois da decepção recebeu o nome de "drama".
Dizer que ama foi renomeado de "chatice".
Pedir em casamento é "juntar os panos".
Cobrar presença é "pegar no pé".
Mentir é "algo pro seu bem".
Trair é "deslize".
Não pego carona nessa "canoa furada".
Pra mim, que sou romântica e sentimental ou chamada de "demodê", as coisas continuam tendo seu "nome de batismo".
Portanto:
O que é, é.
O que não é, não é.
Se amei ou amo, amei ou amo.
Se errei, errei.
Sou sensata e sem codinome para sensatez.
E não vou chamar de "experiências" os erros que cometi na vida e nem de "tempo perdido" o amor vivi.
Posso ter aprendido com os erros, mas não deixaram de ter sido erros.
Posso ter chorado por amor, mas não deixou de ser amor. Não deixei de amar.
Sem codinomes para o "Amor".
Não existe nada estranho no passado porque o passando é tudo aquilo que a gente já viveu e não tem como esquecer...
Aquilo que realmente sou é diferente daquilo que penso de mim, é diferente daquilo que os outros pensam de mim. A essência do meu verdadeiro eu está naquilo que Deus diz que sou... Filho do altíssimo e co-herdeiro em Cristo Jesus.
Não perca aquilo que é importante por uma opinião que tu achas que é relevante, obedeça teu coração e escute seus amigos se der tempo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
