So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.
Sabe,as vezes nem tudo aquilo que nos queremos,é aquilo que nós precisamos. Então não saia por ai dizendo que eu preciso de você,só porque eu te quero...
A transgressão dos impulsos instintivos do homem predisposta pelo racionalismo é aquilo que sub-representa os aspectos de virtude da natureza humana.
Eu daria tudo pra recomeçar outra vez. Para viver tudo aquilo que um dia eu vivi e não percebi o quanto era bom. Mas tenho medo de fazer errado denovo.
Estou por trás
Quando queria apenas estar dentro
Entendo sem entender aquilo que não posso tocar
Trago comigo apenas a minha certeza
E as suas incertezas escondo para não me machucar.
Estou por trás
Quando queria apenas estar ao lado
Sorrir sorriso frouxo,livre e solto
Sentir você inteiro,feliz.
Estou aonde estou
Porque te amo
Te entendo e espero
Não me escondo mais...
Simplesmente porque te amo.
Deixe o tempo apagar tudo que já se foi embora, deixe o tempo apagar tudo aquilo que conquistamos e foi jogado fora, deixe o tempo apagar meu verdadeiro amor que você não quis mais, me esqueça e deixe nossas lembranças para trás, deixe eu seguir sozinho para quem sabe assim poder encontrar meu verdadeiro caminho.
Lutar sempre desistir nunca,
temos que lutar por aquilo que a gente quer,
por que ? quem não luta é o fraco
então lutem pessoal >.<
Aquela Voz
(R. Bento)
Aquela voz me dizendo
Abra a janela para poder me ver
Eu ouvindo aquilo
Digo não abro, pois, não tenho porque
Ligo o radio bem alto
Essa maldita voz não me deixa dormir
Em tom suave ela diz:
Não adianta querido eu não vou desistir
Agora vê se entende
Eu só quero ficar sozinho no meu quarto
Mas vai ser impossível
Se você não consegue se manter calado
Só consigo pensar
Quem será o cretino e o que quer falar?
Com tristeza ele diz:
Só se abrir a janela conseguirá escutar
Refrão
Então com raiva eu abro e não vejo ninguém
A rua deserta e a brisa gelada
Me tocam o rosto me dão arrepios
Quando eu olho pra cama onde eu estava
Me vejo deitado com os olhos fechados
Com uma paz que há tempos havia perdido
Então eu percebo que a voz que eu ouvia
Era eu mesmo querendo entrar no paraíso.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2010/04/aquela-voz.html
E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.
Sou meu prisioneiro. Dou-me ordens: não faça isso, não escreva aquilo, não pense, não pergunte. E mesmo tendo a chave que me encerra, não me liberto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
