So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
As pessoas continuam pobres e não prosperam por apenas três motivos: por aquilo que não sabem, por aquilo que acham que sabem e por aquilo que ignoram.
O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Assumir compromisso sério qualquer um assume, mas ser sério num compromisso assumido é aquilo que poucos são.
Faça todo possível para ter
sempre como prioridade fortalecer
em sua vida aquilo que és;
porque o que tens, não vai
significar nada!
O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
Somos aquilo que se mantêm pela essência de quem se percebe, se reconhece, se decora, se namora, mesmo sem nunca ter se tocado...
Deuses gregos são adorados por aquilo que foi criado, já nos meros mortais temos o Dom de criar a forma em que queremos ser lembrado.
Antes de aderir a uma filosofia, devemos nos perguntar se aceitamos aquilo por ser verdadeiro ou se aceitamos como se fosse para aliviar nossa culpa.
Se for a segunda opção, não procuras uma filosofia, mas uma ideologia.
A chave principal para alcançar tudo aquilo que desejar o coração, é o entusiasmo! Sem entusiasmo, não alcançamos objetivos, realizamos metas e conquistamos sonhos. Ele trás alegria na Alma e é um dos combustíveis necessários para o fôlego da vida. E como disse Michael Lymberg "Os anos deixam rugas na pele, mas a perda do entusiasmo deixa rugas na Alma". Que hoje e sempre, você tenha ENTUSIASMO!
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
