So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Quando não estou emocionalmente bem, prefiro ficar no particular com Deus. Do que me socializar com as pessoas e acabar descontando minhas frustrações em quem não tem culpa dos problemas que enfrento."
Incoveniente, só eu, como um panda!
Sim! Como um panda: grande e desajeitado.
Inoportuno, só eu. Um cachorro alegre e bobo!
Tão besta, feliz, usado, e que com alegria há de alimentar o ego dos outros, e com um dog, é visto com dó, com pena, infantil de tudo!
Quantos animais habitam em mim.
Não sei dizer..... O social, mas inapropriado.
Aquele palhaço que cansa, e nunca é levado a sério.
E como todo animado, palhaço, ou como os comediantes dizem, mas lógico, nada comediante e sim o comédia, para que os outros riem....
- Sozinho, só, solidão.......
- Lembrado para satisfazer....
- Lembrado para sorrir
- Lembrado para conseguir
- Ou seja, lembrado para SERVIR...
E como um cão que depois é enxotado, aí de sair todo besta, alegre, bobão!
E entendo, não condeno!
O dog cansa, o panda incomoda, o legalzinho cansa.
E o que há de sobrar para o animal dentro de mim..
O eterno vazio...
A realidade batendo a porta!
Só eu!
E ainda há de perguntar: quem sou!
Porque essa necessidade de ser visto.
De ser lembrado?
Porquê não assumir essa solidão que fazer amizade com tais fantasmas!!!!
Esses sim, parceiros que não abandonam.
A solidão, o vazio, os fantasmas, os verdadeiros!!!
Porquê não assumir que não há mais ninguém por mim.
Porquê não enxergar que ser o incômodo, não afastará a solidão.
Porquê não parar de ser alimento dos egos de quem não te vê, nada mais que um alimento.
Porquê ainda dessa necessidade de sentir alegria em ser usado?
De confundir chacota e pena como brincadeira.
Ser o café com leite da rodada.
O anormal
O criança
E dependente de pena
O acompanhate
O chofer
O me ajuda
O me empresta
Porquê estar nesse mundo para ser só usado?
Como não aprender o que lhe já foi ensinado: tudo é relação de interesse. Você é o provedor dos meus interesses, nada mais disso, passou acabou!
É, essa é a vida!
Que na real, nem queria vive-la
Onde está a porta dos fundos
Quero sair a francesa.........
"muitas das vezes a culpa de um cultivo mal formado não é do fruto, e sim do agricultor"
-pensamentos importantes
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
…) aquilo que é próprio de cada criatura lhe é naturalmente melhor e mais agradável; para o homem, a vida conforme o intelecto (a razão) é melhor e mais agradável, já que o intelecto, mais que qualquer outra parte do homem, é o homem. Esta vida, portanto, é também a mais feliz.
Eu sei quando pedir por aquilo que quero. Não importa o que eu queira, não importa o quanto impossível isso pareça, se eu souber acreditar que o que eu quero será meu, a resposta será SIM... porque Deus está comigo!
Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! É como um encaixe, ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você.
Nota: Trecho de um texto de João Mello.
Eu estou me confundindo e não-dizendo aquilo que queria dizer. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe…
E nós não nos peruntávamos para que era aquilo, porque gozávamos o saber que aquilo não era para nada.
Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira, de que os sonhos desfazem aquilo que o padre falou. Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo, hoje eu sei! Que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
