So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364648 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Às vezes você só espera que aquela pessoa
faça por você o mesmo que você faz por ela,
e às vezes isto é esperar demais.

Inserida por AugustoBranco

“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega.”

Inserida por Pvieira

Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

A vida é igual jogo de xadrez, ou você mata ou você morre.

Inserida por BrunoHenriqueC

É apenas voce que eu preciso

é com voce que me sinto tão forte
não preciso de nada muito menos a sorte
voce é um anjo que me faz voar
ao seu lado nenhuma barreira existirá

te quero ao meu lado
pode me perguntar, eu te amo, eu não nego
o que eu sinto é maior do que meu ego
voce pode estar nem ai
mas ainda consigo sorrir

por que sou apaixonado
e sou muito feliz

o que eu sinto não se explica
mas é algo alem dessa vida
eu te amo eu te quero
na minha alma esta escrita

é apenas voce que eu preciso
nosso amor ja virou um mito
preciso de pouca coisa
apenas seu olhar e seu sorriso

posso te esperar uma eternidade
sem mentiras é pura verdade
te guardo dentro do coração
voce é minha única realização

posso te dar tudo e voce nada
é um preço alto na minha escalada
muito tempo posso esperar
e não preciso futuro planejar

Inserida por DonardeLaVinci

Já me apeguei a você, mais hoje apaguei você.

Inserida por dakiel

Quando estou com você nao tenho fome
Pois a sua companhia e o seu sorriso me alimentam
E nao nada que eu ame mais do que estar ao seu lado, sentindo seu cheiro e o calor do seu corpo junto ao meu..

Inserida por josafa08

⁠Ninguém vai torcer por você,
melhor do que você mesmo, orgulha-se antes.

Inserida por AlexsanderBarbosa

Eu gosto de você, Isso não é pelo que você faz. É pelo que você verdadeiramente é.

Inserida por almir_melo_machado

Você me coloca dentro de uma bolha, onde eu olho ao meu redor e só vejo brilho e vou flutuando lentamente, numa paz inexplicável...tudo o que eu mais quero é que essa viagem nunca se acabe e que essa bolha nunca se estoure...ela foi feita sob medida...só cabem duas pessoas dentro...Eu e Você!!!

Inserida por AlmaUna

⁠Para mim, só na morte, eu vou poder finalmente ser a Kwon Min-ju que sempre quis ser.

Inserida por thornshillsix

⁠Uma breve viagem

A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.

Inserida por VJCPoesia

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

Acho melhor ficar só do que manter relações desnecessárias.

Inserida por pensador

​"Viver na metrópole é a arte macabra de estar cercado por milhões de organismos vivos e, ainda assim, a única conexão estável que você possui é com o Wi-Fi da cafeteria. O ser humano urbano é um animal que evoluiu para suportar tudo, exceto o silêncio da sua própria irrelevância."

Quando te vi senti
tudo que eu odeio sumir
agora eu preciso assumir
que quando te ouvi eu entendi
voce tinha algo que nunca vi
eu tentei evitar tentei sumir
mas quanto mais eu corro mas fico perto de ti
eu poderia dizer de novo o que sinto por voce é quente
mas não é nem 1% do que é realmente
não sei cantar nem escrever
mas quando to com voce
sou tudo isso e mais
então tanto faz se eu to aqui ou ali,
só quero estar assim
te falar e te ouvir
te entender, msm que fique confuso
apreciar sua confusão me tira tudo
do mal que há nesse mundo
vamos descomplicar um dia, pode demorar
mas eu ainda vou estar aqui
no final vou te abraçar

Inserida por Kayruz

Minha Falta de amor conspira na minha falta de alegria talvez amor seja minha criptonita

Inserida por sopensamentosjr

cabeça de guerreiro, onde não há lugar com pensamentos de medo

Inserida por sopensamentosjr

Só o tempo mostra quem é de verdade, na imoralidade de uma sociedade não há amizades

Inserida por sopensamentosjr

Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.

Inserida por sopensamentosjr