So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas até da forma de sonhar do jeito que eu sonho com você e tudo mais que eu preciso não que eu esteja pegando pesado mas como eu sei cuidar do seu sentimento em mim,
Eu Wellington sei quanto você significa pra mim mesmo não sabendo o que e o amor espero que você me mostre o seu amor eu preciso dos seus labios no meu lábios, seu olho no meu olhar, seu rosto no meu rosto, seu boca na minha
E assim que eu vivo te mando quando você não estar perto de mim, sua falta me faz ser uma nada na lua vejo seu amor em mim,
Me diz que me ama volta pra minha vida mesmo eu não sendo o que você sempre quiz mas E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
E assim que me sinto quando você não está aque, eu preciso de você na minha vida todas as forma de te ama como eu wellington te amo e como ser um coração dentro de mim acada minuto acada segundo eu preciso de você na minha vida seja amelhor parte do meu dia eu preciso de você na minha vida como você preciso de mim eu preciso de você
Porque do jeito que eu te estiver serei sincero como um coração batendo dentro de mim acada minuto acada segundo que não pode parar, assim e você na minha vida
Pode se afasta de mim pode fala de mim mas não me deixa ficar cada dia sem você na minha vida toda eu preciso de você do jeito que você precisa de mim, então me ensina o que e te ama me ama como eu te amo porque se for você eu serei sincero porque
Eu estou procurandopor ela eu sei que você está aí pensa em mim como eu penso em você o vazil desse amor transforma em alegria com você na minha vida tudo bem porque de mim já se transformou amor por voce, seu olhos no meu olhar, seu lábios no meu labio, seu rosto no meu, sua boca na minha E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
Porque e isso que me faz sentir o que eu sinto o que você sente quando estou sem você, agora eu não sei se eu sou oh único amor de sua vida que sente o que eu preciso de você na minha vida
Agora e como ter às estrelas para ter você na minha vida eu Wellington sempre vou te ama mesmo Amil caminho porque do seu lado estou me rastejando de volta para o seu amor, vem eu sempre estarei te esperando
Tudo bem tudo certo mas thauane Jéssica Rosimeire Priscilla Sintia thereza nunca vou desistir de você porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas
Me faz sentir o que eu sinto quando eu estou com você?
Muitas pessoas não alcançam seus objetivos, simplesmente
por se prenderem apenas ao primeiro mandamento
(Sonhar), ou quem sabe, cumprem nove, e deixam de
lado um, neste caso, pior ainda se estamos falando do
segundo(TRABALHAR).
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
Quando voce traçou minha vida, eu só pensava em não pensar em voce.
Mas quando eu pensava em nao pensar em voce eu acabava pensando em voce novamente.
Por que querer ter alguem que nao podemos ter, se quando quem mas queremos acaba nos tendo.
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
No meio
Queria esta para sempre no meio
No meio da chuva,
Da alegria
De um encontro
De um sorriso
De um Abraço
Do seu espaço
Do sues cachos
Dos altos e baixos
No meio dos seus sonhos
E porque não no meio da sua vida!
As vezes a felicidade, está nas pequenas coisas, só basta a forma que você a observa.Alias " Pequenas empresas,grande negócios."
Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.
Ele está perdidamente apaixonado por ela e você só gosta dela. Ele sai correndo a todo momento que ela precisa e você só inventa uma desculpa. A diferença de estar perdidamente apaixonado e só gostar é que quando se está perdidamente apaixonado só de escutar o nome da pessoa você lembra de todos os momentos que tiveram juntos, sejam eles bons ou ruins, perfeitos ou horríveis, brigas ou de paz, cada momento com essa pessoa é importante, você vai fazer tudo que for preciso para manter ela do seu lado. Essa é a diferença entre só gostar e estar perdidamente apaixonado.
Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!
Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.
Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).
Foi só passar uns dias sem te ver
ou ouvir, nem sentir tua pele sobre a minha que pude então perceber o enorme vazio que tua ausencia me traz. Foi exatamente assim que pude também entender que, sem você, nem metade me sinto; precisamente sem você, sou quase nada.
Meu mundo é você!
Meu mundo é você
Só você e só você
Só você e eu
Apenas nos dois
Dois corações
Que se amam
Meu mundo e luz
Meu mundo é vida
Meu mundo e você
Tudo em minha vida
Só e será junto com você
Meu mundo
Apenas você em minha vida
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
