So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364615 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!

Maturidade não é discernir o bom do ruim, mas sim, tentar ver o bom em tudo aquilo que parece ser ruim.

O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre.

"A saúde mental está baseada em certo grau de tensão, tensão entre aquilo que já se alcançou e aquilo que ainda se deveria alcançar, ou o hiato entre o que se é e o que se deveria ser."

Mora comigo na minha casa
Um rapaz que eu amo
Aquilo que ele não me diz porque não sabe
Vai me dizendo com o seu corpo
Que dança pra mim
Ele me adora e eu vejo através de seus olhos
O menino que aperta o gatilho do coração
Sem saber o nome do que pratica
Ele me adora e eu gratifico
Só com olhos que eu vejo
Corto todas as cebolas da casa
Arrasto os móveis, incenso
Ele tem um medo de dizer que me ama
E me aperta a mão
E me chama de amiga.

Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim.

"A felicidade esta em deixar de reclamar por aquilo que não conseguimos, e passar a agradecer por aquilo que não perdemos."

É muito mais fácil, percebeu, estar à beira de alguma coisa do que de fato ser aquilo.

Aquela esperança vaga, aquilo seria a base do meu sucesso.

Tão forte é a tradição que as gerações futuras sonharão com aquilo que elas nunca viram.

O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía, e não é um eufemismo. Doía como uma surra.
(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

O conhecimento é uma aventura em aberto. O que significa que aquilo que saberemos amanhã é algo que desconhecemos hoje; e esse algo pode mudar as verdades de ontem.

Eu tive um sonho que ninguém pode ter.
E joguei tudo fora aquilo que não precisava.
Pensamentos, não posso me render a esta interrupção.
Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia.
Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício.
Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão.
Porque eu tenho um coração que esta ansioso.
"Mentira";
"Medo";
"Renegado";
"Infelicidade".
Não quero mais ser fraco.
Eu já aprendi com vários erros.
Sou um trapaceiro que não esta sozinho.

A educação é aquilo que sobrevive depois que tudo o que aprendemos foi esquecido.

Todos os mortais tendem a tornar-se aquilo que fingem ser.

A ciência é aquilo que aprendemos sobre como não deixar enganar a nós mesmos

Aquilo que não traz utilidade ao enxame, tampouco é útil à abelha.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

Tenham foco, vocês tem que escolher em algum momento. Escolham aquilo que são bons e que gostam de fazer, porque aí vocês vão conseguir fazer bem. Todas as pessoas de sucesso que conheci eram focadas.

Fui por todo o mundo procurando aquilo que me satisfazesse a alma e me desse paz, procurei em outros abraços, em outros homens, em outras palavras:nisso tudo não te achei , Jesus.Hoje em ti e contigo eu vivo e estou, hoje contigo sei que segura estou,tu és tudo que eu preciso
Tu és o mundo dentro de mim, não faço mais parte do mundo,tenho á ti e tenho tudo

Cada um dá aquilo que tem a oferecer...
Realmente...
Nunca espere de alguém algo que esse alguém não tenha a lhe oferecer...
Jamais espere muito das pessoas... espere somente de você mesmo... busque oferecer mais de você as pessoas, mas para aquelas que mereçam... não desperdice tempo com pessoas que não sabem valorizar as suas atitudes... e principalmente seus sentimentos...
Viva simplesmente a dor e o prazer de ser você... Se realize com o que é... e busque ser cada dia melhor... pensando somente em você... Nunca procure a sua felicidade em outra pessoa... afinal ela só pode estar em um lugar... dentro de você... Não busque alguém que irá lhe salvar... o seu único salvador é você mesmo...