So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367452 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

E quando faltarem as palavras
que as músicas digam
tudo aquilo que ficou por dizer...

Todos veem o que tu aparentas, poucos sentem aquilo que tu és, e esses poucos não se atrevem a contrariar a opinião dos muitos.

Maquiavel
O Príncipe

Todo o nosso descontentamento por aquilo que nos falta procede da nossa falta de gratidão por aquilo que temos.

Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.

Aquilo que não serve para minha mente também não serve para a minha boca.

Aquilo que não te acrescenta, em nada te fará falta.

O limite é aquilo que a mente cria com medo do desconhecido.

Lute até o fim por aquilo que for recíproco. Caso contrário, mesmo com o coração apertado, deixe o vento levar. Isso não é desistência, isso é sabedoria.

O amor não é aquilo que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer.

A verdade é tudo aquilo que o homem precisa para viver, não pode ganhar nem comprar dos outros. Todo homem deve produzí-la sempre no seu íntimo, se não ele se arruína. Viver sem a verdade é impossível, mas não exagere o culto da verdade. Não há um único homem no mundo, que não tenha mentido muitas vezes e com razão.

Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. (…) O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.

Felicidade é aquilo que ganhamos pelo agir.

Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer.

Sê para teu melhor amigo aquilo que desejarias ser para ti mesmo.

Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos persistem.

A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma...

Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante.

Por aprendizagem significativa, entendo , aquilo que provoca profunda modificação no indivíduo. Ela é penetrante, e não se limita a um aumento de conhecimento, mas abrange todas as parcelas de sua existência.

Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?

Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.