So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358258 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Se todos os meus sonhos pode-se vira realidade,não taria aqui agora,taria ai com você,nos dois só na ostentando.Zueira

Inserida por SuzanaSilva10

Aquele idoso que só te observa, pode ter mais conhecimentos que o professor que você chama de mestre

Inserida por Jaderamadi

Por você eu faço tudo. Te trago uma constelação de estrelas. Eu escrevo um livro só para dedicar a você.

Inserida por HevertonHardt

Saudade por estar longe de você,
Saudade que só me faz pensar em você,
Saudade dos nossos sorrisos,
Saudade do abraço carinhoso,
Saudade do olhar mais lindo,
Saudade do seu perfume cheiroso,
Saudade do seu beijo gostoso,
Saudade de nós dois,

Inserida por InacioAndre

Achei que você fosse um presente do destino, mas foi só uma lembrança.

Inserida por nynamake

Sempre que disser que a Doutrina é desnecessária e a Teologia mata, lembre-se que você só está lendo uma Bíblia traduzida porque alguém não concordou com isso.

Inserida por DouglasEliasSantos

você só irá descobrir que ama uma pessoa de verdade quando abraça ela e esquece todo o mundo ao seu redor... ‪

#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Você só saberá se é feliz quando você colocar sua cabeça no travesseiro.

Inserida por FranciscoWallas

Que entre seus lençóis eu permaneça,
mesmo que só o meu cheiro.
E que você relembre cada vez que sentir que eu fui sua,
mas que você jamais quis ser meu.

Inserida por marydenyse

Pena que esse frio da noite,
Faça me sentir só e triste e que
você faça parte dessas minhas saudades,
Que não tem fim...

Inserida por AnaSaraManso

Então chega um dia a vida te tira do prumo, te rouba certezas e você que só sabia andar descobre que aprendeu voar !!!!

Inserida por AndresaVicentini

Vêm comigo , dá-me a mão e fugiremos para os confins do mundo, para onde só haja eu e você e aí esqueçamos o mundo ...

Inserida por JoaoRibeiro99

Fazer as coisas pela metade? Nem rola. Você só será lembrado quando alcançar o objetivo. Ex: Terminar os estudos, se formar. Chegar em uma final de campeonato, ser campeão... entre outros.

Inserida por GuiSoccerArt

NOSSA TRAJETÓRIA
Antes, muito antes
você só via meu corpo.
Confesso, eu só tinha corpo.
Ah, e olhos verdes, que você enxergava azuis...
Embalados nesta sedução carnal
por muitos anos nos sustentamos, nos embebedamos.
Desejos ardentes com volúpias até os dentes...
Mas o tempo, este relógio incontrolável,
nos desgastou, a mim e a você...
Agora, o que restou de nossos corpos jovens,
sedentos e insaciáveis?
Ah, meu querido, em você não sei,
mas em mim, enquanto os anos transcorriam,
fui agregando à minha alma
a essência de tudo que vi e vivi.
Transformei-me aos poucos, silenciosamente,
num riacho caudaloso, porém auspicioso,
cujas águas cristalinas são a prova imbatível,
de que, intuição, sabedoria e gratidão
se adquire e se conserva,
sempre plenas e rejuvenescidas.
Eu não envelheci!
E você, o que fez durante o verão?

09/10/2015
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só para te lembrar que não foi eu que sai, foi você que fechou a porta comigo para fora...

Inserida por crisgoulart

Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!

Inserida por rodrigogomees

Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):

Inserida por GABRIELBRANDAO

Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.

Inserida por SuelemCosta

E se você algum dia sentir a minha falta
So de tempo ao tempo pois o mundo da voltas
Nosso amor não vai ser em vão
Feche os olhos escute seu coração.

Inserida por DFIgorMC

Você não precisa ser bonita para ser feliz, só precisa ser minha"

Inserida por LuaAkira