So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 357620 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Às vezes só precisamos de uma boa dose de NETFLIX e muito chocolate.

Faiz um tempo,eu quero te encontrar,so pra saber se seu sorriso vaii seer meeu!

O ser humano é um peregrino. É só na aparência que ele tem uma geografia.

"Só entendemos a magia da infância quando nos tornamos adultos."
(J. M. Jardim)

Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver

"Os mesmos caminhos só te levam aos mesmos lugares, pra que acreditar em mudanças quando Deus lhe reserva algo novo. Desista do que te prende, acredite na força que habita em você e faça das palavras atitudes, pois quem espera não alcança, só alcança quem luta todos os dias pelo que deseja. Ame com todo o seu coração, mas entenda que nem tudo precisa estar do lado, mas sim dentro onde ninguém pode alcançar. Desejo passos firmes pra chegar e força para trilhar, não somente o caminho que escolhi, mas sim tudo o que Deus preparou para mim. "

As atitudes são só palavras em movimento; em silêncio...

o passado ja não é o futuro ainda não é só o aora existe

Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.

Hoje eu só quero que seu dia seja iluminado!
Que Deus te abençoe, te guie e te livre de
todo mal. Feliz dia!

A vida só é digna de ser vivida quando se faz algo pela vida em vida.

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

⁠Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver

Para eles, meus olhos verdes só podem ser lentes

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

É muito game-over pra um jogo da vida só

Alguns dos sintomas mais evidentes da desintegração social só são reconhecidos como um problema sério após assumirem tamanha proporção epidêmica que parecem não ter solução.

Tem muita bondade disfarçada de oportunismo. Só penso!

A felicidade depende de nossa vontade... as vezes esta pode ser antiga... é só relembrar, curtir, e se deixar levar pelo bem!!!