So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Estamos vivendo em uma época tão chata e tão cheia de mimi, que daqui a pouco não poderemos mais sorrir, porque será preconceito contra os banguelos.
Algumas pessoas dizem: “eu só acho que deveria ter chamado no privado”...
Resposta do Apostolo Paulo: “Aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor”. 1° Timóteo 5.20.
O casamento só vai dar certo quando o casal abandonar as atitudes de solteiro e passarem a viver um para o outro.
Primeiro Jesus nos ama e só depois nos amamos Ele! Primeiro Jesus vem morar em nos e só depois vamos morar com Ele! Primeiro Jesus reina em nos e só depois vamos reinar com Ele!
Só dois homens na bíblia tiveram um coração segundo o coração de Deus:
Samuel (1º Samuel 2.35)
Davi (1º Samuel 13.14)
Por isso Samuel gerou Davi segundo o coração de Deus.
Deus não queria matar Isaque. Deus só queria tê-lo no altar. Sonhos não morrem no altar! São entregues ao único que pode realizá-los.
Algumas orações tem uma resposta mais demorada, pois a resposta não será só sua. O jejum de Daniel não foi só para ele, mas para a libertação de uma nação inteira (Dn 9.1-2; Dn 10; Sl 126; Ed 1); Samuel não foi só filho de Ana, foi profeta de toda uma nação (1º Sm 1.11-20; 1º Sm 7.15). Se a resposta está demorando é porque a sua oração faz parte de algo maior que a sua necessidade.
Coisas não mudarão a sua vida. Coisas só vão te distrair por um tempo, mas logo virá novamente aquela sensação de vazio. Só o propósito que Deus estabeleceu para sua vida poderá te preencher e mudar a sua história.
O Mandamento é Amar, e Amar até os nossos inimigos (Mt 5.43-47)! Afinal, Amar só quem nos Ama não passa de egoísmo e paganismo.
O parâmetro da teologia reformada de linha calvinista, não é só não sobrenatural, mas também antisobrenatural. Na verdade eles são quase uma espécie de ateus cristãos.
A religião pode até fazer uma espécie de reparação superficial na vida do pecador, mas só a conversão pode efetuar uma radical transformação na vida desse pecador.
Cessacionismo é só um nome chique para a incredulidade. O cessacionista na verdade é um pré-ateu ou um deísta fingindo ser um cristão.
Tem muita gente preocupada com o que fulano vai falar. Só um conselho: “O que fulano, beltrano ou sicrano vai falar, é o que possuem dentro deles. Aprenda que não importa o que você faça, ou se você é uma pessoa boa ou ruim, quem é mau-caráter e frustrado na vida vai desdenhar sempre, pois faz parte da formação da pessoa, está internalizado dentro do coração perverso dela”.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
