So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não é que eu não queira mais me apaixonar, eu só quero que seja reciproco, porque essa coisa de amar sozinha chega uma hora que cansa, e eu cansei.
Lua tao clara brilha la fora
No ceu la esta ela,nao vai embora
Na noite ela fica e ilumina
Eh so observar
La fica ela so a nos olhar
Conversa cmg
Mas so algumas palavras
Esquece do tempo
Aqui ele nao passa
Sente se e divirta se
Ou pelo menos tente
Se o papo acabar
Va de novo a sua mente
Busque o novo
Mas eh quando a gente mais quer
Que a memoria falha
Ja que nao tem outro jeito
Conversa cmg...
ÀS GRANDES ÀRVORES
Ama todo o verde,
não só a flor
respira tua paz
vê o teu amor
Inspire se mais
no antro sagrado
entre em silêncio
Não lhes cause dor
Perceba e descubra
a doação em segredo
da sábia calma pura
em todo o esplendor!
Ignorância e uma pessoa achar que só sua opinião suas escolhas tão certas, as vezes agente tem que ser mais aberto ouvir sem criticar, respeitar não achando que só o que eu acredito e certo só minha opinião,temos que viver conforme dizia Raul Seixas: " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante que ter aquela venha opinião formada sobre tudo ". Temos que viver em mudança, mas é claro tem coisas que nunca mundão, vamos mudar essa geração de seculos.
Quem não tenta está destinado ao fracasso. A vida é feita de obstáculos e só conseguimos a glória passando por cima deles.
Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.
Desde que te conheci descobri que na vida a muito mais que só tristeza e solidão. Sendo assim, obrigada por me mostrar a luz no meio da escuridão. Te Amo!!!
Hoje, quando comprei a passagem só de ida, percebi que o plural se tornou singular, previsão inestimada, saudade certa na hora errada. Sem motivos ou não, período de mudanças e, quiçá, revolução.
Antes de cobrar de mim, seja um exemplo a ser seguido, só corrigindo os nossos erros podemos apontar os erros dos outros.
Quer falar comigo ? Venha até mim vc não é aleijado queridinho...Só estou cansada de ficar esperando vc vim falar comigo...
Só queria está ai contigo, sentindo teu cheiro, teus carinhos, teu abraço apertado, teu beijo molhado. É tudo tão maravilhoso quando estou com você, maravilhoso assim como teu sorriso. Ah o teu sorriso, esse sorriso tão extravagante, tão brilhante, um sorriso acolhedor, contagiante. Um sorriso tão gostoso que me faz ter a certeza que Deus existe, pois um sorriso tão maravilhoso assim só pode ser obra dEle. Você me envolve com uma forma tão sincera que me faz sorrir, me faz perceber que é isso que eu quero pra minha vida.
“Vem cá e me abraça. Só me abraça, porque isso é tudo o que preciso agora. Teu calor, teu corpo no meu de uma forma que me proteja. Preciso de um abraço exageradamente forte, que esmaga, sufoca, preciso sentir que você não quer e não vai me deixar partir nunca, mesmo que eu queira. Um abraço que mostre pra todos que eu te pertenço e que você não me empresta e nem me larga. É apenas isso que necessito agora, me sentir protegida, amada, me sentir tua.”
existem lições na vida e
existe vida no que aprende
Naquilo que se arrepende
Mas só em amar sem condições
sem restrições
sem carências
e sem exigências
é que atingimos sabedoria e a paz...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
