So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Minha MÃE,
Pago caro por escolhas que não sei o quanto vale. Embora algumas lágrimas percorram sobre a face, eu te digo a garganta também tranca, não sei se de alegria pela sua existência ou pela nostalgia de tua falta. Na medida em que o tempo passa e envelheço dentro dum apartamento, percebendo o valor de tua existência. Mãe, se hoje eu ainda não puder ouvir tua voz, que EU sinta emoção de teu carinho, de tua presença, de tua existência. MÃE perdoa-me porque só as minhas idiotices foram capazes de fazer com que EU não esteja com você agora.
Na prática Cristã não há uma prática de liberdade do indivíduo devido a uma condição de alienação sobre ele, o que não permite abertamente uma reflexão dos propósitos da igreja, mas uma concordância que não possibilitem ameaça a ideia do bom.
Ontem mesmo num barzinho aqui da cidade eu morri, só porque abandonei a solteirice, disseram meus amigos.
As crianças são vítimas vulneráveis e sofrem com as mentiras dos adultos.
Não há proteção divina sobre elas, porque as maldades dos homens recaem e as vezes até a morte. Há uma justificativa pelo mal praticado, o " livre arbítrio, em que o homen tem a liberdade em pratica-lo, porém a criança não está possuída de livre arbítrio em sua defesa. Deus o todo poderoso não deu a criança o livre arbítrio para se defender das maldades de seus tutores. Justificar as maldades pelo livre arbítrio e atribuir a um castigo de Deus para compensa-lo é ao mesmo tempo ser tão mal e esperar a maldade quanto a de Deus.
1- Por que mentem às crianças?
2- Já pensou quantas vezes por dia mentem ao seu filho?
(A V)
Todas as tardes que sentir
A vontade de chegar
Só prá te ver
Nessas horas
Ao te ver
Somente tive que partir
Para pode fugir!
Com medo
Não pode sentir
O seu jeito de sorrir
Todas as loucuras que já fiz
Ao te ver
Me arrependir!
Nessas horas
Ao te ver
Só pude desistir
De não querer sonhar!
Perto de você é pura luz
Somente luz
Todas a tardes
Ao te ver
Descobrir outro jeito
De te ver
Vontade louca!
Vontade de não resistir
Essa tarde eu percebir
Que para um dia te ter
É preciso
Eu partir
Oi! Que horas são? Estou só
Eu vejo o céu, é tão bonito e azul
mas a única coisa que aparece é uma foto de você
Pego a caneta tento escrever um pouco
Agradeço ao Senhor acima de você pois ele sempre esteve aqui
Passando o meu tempo observando os dias passam
Sentindo tão pequena, as vezes vou para dentro da mata
Fico pensando será que você pensa de mim também
Eu tento ligar, mas eu não sei o que te dizer
Vendo o sol ir para baixo
Eu adormeço ao som da nossa musica
lágrimas frias caem uma oração e feita pedindo ate perdão a DEUS
Meus amigos continuam me dizendo: "Ei, a vida vai continuar
Não te prometo esquecer, mas juro que vou tentar...
POEMA: SAUDADE
Vc ja se apaixonou, por algo ou alguem, q só de imaginar viver sem, seu peito parecia sangrar, sentia vontade de explodir e gritar. Vc ja se apaixonou, de uma maneira arrebatadora e quando perdeu, sentiu-se perdido num infinito mar de dor, aquele momento, em q vc se sente, em um filme de drama, q ate o caminho q vc faz, ouvindo uma musica romantica é triste, é tudo paradigma do q vc ja foi.
Sim!!!
Aquele beijo na chuva, aquelas brigas devastadoras, aqueles momentos unicos, só de vcs, tudo aquilo q fez especial e que te assombra, esse tipo de amor, sim pq isso é amor, ESSE TIPO DE AMOR, nunca morre, apenas fica guardado em um lugar chamado PRA SEMPRE e esse pra sempre é oq deixa ele lindo e restaurado.
Ame
Se deixe amar
Viva
Se deixe viver
Tenha
Se de ao amor
E não peça nada em troca
PEÇA SOMENTE AMOR NA MESMA INTENSIDADE.
BY Grazielle Mendes
(Ps: Mais um de mim, por mim mesma)
A vida é feita de escolhas, vc tem suas opções, vc tem o pq de fazer o que vai fazer. Só que vc não pode abrir mão do que tem, pelo que acha que precisa. Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem fácil é bom, nem tudo que parece brilhar é raro, tome cuidado com suas escolhas, tome cuidado com sua opção. O certo é melhor que o duvidoso? O duvidoso é mais atrativo que o certo? Se sentir bem com aquilo, não quer dizer que te fará bem realmente, te fazer sentir bem. Cuidado com suas escolhas tem coisas q n dá pra voltar atrás. Se for pra se arrepender, que tenha valido a pena de verdade. Pense nisso
Ansiedade:
Algo que vem do nada e sem motivo, mas que trás uma bagagem de muitas coisas só para não ir embora.
Não adianta perguntar para um ansioso pq ele está assim, vc precisa perguntar para a ansiedade como pode fazer para ela partir
No peito a dor, na mente a dúvida de está ou não fazendo o certo, talvez seja egoísmo pensar só em mim, mais se todos os que eu amo os fazem porque só parece tão errado quando se trata de mim, aí não poderia imaginar os meus dias sem a minha pequena, e se não conseguir aguentar a saudades de tudo aqui, do mar que me afugenta em dias sóbrios, como poderia eu suportar, já é tão difícil não ter alguém pra me cuidar, mas pelo menos tenho o teu sorrisos pequena isla que faz o meu dia mas suportáveis, e se eu for para longe o que eu teria afinal, talvez muitas possibilidades, mas também poderia não ter nada além do meu normal aqui quando vc já nem existia.
Muitas vezes eu só precisava de um abraço, mas o que me deram foi pancadas, então aprende a ser forte em meio às lágrimas...
Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
