So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
E hoje só peço a Deus que me de forças para viver esse dia... Que ele tenha compaixão de mim, reavive minha fé, alimente minha esperança e me renove com seu espírito... Priscilla Rodighiero
Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.
Não sabe o porquê, nem por onde ou por quem, só sabe que dança a dança mais zen; dança no embalo do samba da vida, na alma o brilhar, bailar dos amores, cheia de cores, de festas, de todos; é a dança frenética, sem ritmo ou tambores, de velho, menino, gigante que é rei, de ruas e rios de deuses plebeus; se dança na raça e na praça ditosa, no coreto da vitória e no viés do além.
Sempre a uma cor que combine com o nosso dia,é só misturar,é só criar, é só focar em que energia que queremos vibrar e fazer a cor surgir!
Convido a todos a vibrar em cores!!!
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
O mundo só será belo por completo, a partir do momento que o homem inventar cirurgia plástica interna, a externa é paliativa.
Boldane A. Cordeiro
um vicio
uma poesia
uma arte que e só minha
" E viu a vida
sendo, sendo
ate que a vida foi...
e foi tarde
e arde
saber
querer
e não ter
porque
quando teve não viu
vai entender
perceber
ate ver
e reconhecer
que a vida e assim
e vai
sendo e sendo..."
Sou errôneo.
E só porque eu cai de joelhos
Não significa que o eu verdadeiro
Irá manchar de sangue esse chão.
E só porque eu sofro calado
Não significa que apaguei o passado
Do meu retalhado coração.
Sou simples, mas sou verdadeiro
De tão pouco meu ser é herdeiro
Mas carrego a saudade e a solidão.
Sou errôneo, mas sei pra onde ir
Meus amigos não me deixam cair
Afinal, os verdadeiros eu sei quem são.
Mas dois ou mais, seguem-se ao lado. Dores ou amores podem ser só palavras clichês.
Numa dessas canções ouvi, baixinho no meu ouvido, “varre tudo”.
Sem sabor.
Do jeito que ela alisava as bochechas e o nariz me fazia lembrar alguns romances de só. De um só. Somente um, um livro de capa velha, uma xícara com chá de bordo... Adocicado por leves colheradas de açúcar.
Dói né esquecer o passado, dói e muito, mas preciso, estou mais leve, solto e livre, só isso, estou ficando mais velho, quero espaço e tempo, tudo ta estranho, muitas loucuras vão rolar, quero ser alguém feliz.
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.
AMOR INVENTADO
Havia um tempo em que víamos o futuro com o mesmo olhar. Onde os planos eram um só. Onde nomes de futuros filhos eram rabiscados em um papel qualquer e, uma casa desenhada na imaginação.
Havia um tempo em que éramos um só... Mesmo embebidos de diferenças gritantes.
Nos seus braços eu encontrava acalento e em seus olhos, esperança!
Havia um tempo em que todo tempo do mundo era pouco ao seu lado. Tempo em que não me preocupava em ser cuidada. Tempo aquele, em que eu não enxergava o entorno, e isso não era ruim.
Minha história foi desfeita, minha vida vivida por outra vida. E esperar já não é uma opção!
Uma mãe só reconhece que uma mãe pode amar um filho
mais que o outro é quando ela ver o seu filho criando o seus netos.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Cada dia é um presente.Aliás é só isso mesmo que temos: o presente.
Então que seja o melhor!
Porque achas que ele se chama assim?
Porque é a para abrir, desembrulhar, olhar,
para usar. cheirar, tocar, provar, gostar
para decidir, seguir e sorrir...
Lia Gonçalves
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
