So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 362850 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Eu só vou vivendo, do meu jeito e sem ter que pensar se estou certa ou errada.

Inserida por hosanaamaro

Só os tolos precisam passar pela dor da queimadura, para que aprendam os perigos do fogo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que eu sinto não existe. É só uma coisinha que meu coração cismou de inventar.

Inserida por alessandrahorta

Só há duas ocasiões em que se pode verdadeiramente discernir os amigos autênticos: quando empobrecemos ou quando erramos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ás vezes é melhor deixar algumas pessoas só na curisiodade...

Inserida por ANAPAULAROCON

Só se começa a viver no dia em que se morre de amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A relação com o coração é algo muito desigual. Fazemos tudo que nos manda, mas ele só procede como quer!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu vou passar meus dedos pelo seu cabelo e ver as luzes enlouquecerem. Só continue mantendo seus olhos em mim. Isso é apenas errado o suficiente para fazer parecer certo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Sparks Fly.

Inserida por jessyswift

As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!

Inserida por AliciaMarques

Meu pensamento sobre o Câncer: claro só o nome já assusta, é algo complicado, a cada dia é uma nova luta, novas batalhas, vitórias e derrotas, cada caso um caso...
Mas todos que passam por isso buscam o mesmo objetivo a VIDA.. e isso só quem nos deu pode nos tirar, as vezes parece que nada mais vai dar certo, da um desanimo maus pensamentos, mas logo nos vem aquela luz divina de que Deus esta conosco e nunca irá nos abandonar, o final da estrada é incerto mas uma certeza temos vamos tentar até o final, tudo na vida nos acontece por algum motivo, nessa hora acho que Deus quer nos mostrar o quanto podemos ser fortes, o quanto a vida o amor e a fé são importantes... Quem é próximo a mim sabe o que tenho passado, momentos as vezes dolorosos mas graças a DEUS estamos conseguindo vencer cada batalha, e sei que aconteça o que acontecer Deus sempre estará conosco.

Inserida por patriciacoroski

Queria me importar menos, só pra ainda poder dizer que me importo sem isso me matar por dentro.

Inserida por KarlaMoreno

Só vale a pena morrer pela liberdade se alguem usuflui-la em sua memoria

Inserida por GEOVANEpe2011

De que adianta um exército de milhares, se entre todos não se encontra uma só coragem ?

Inserida por GEOVANEpe2011

Sabe o que eu preciso? Bom, é tão fácil … Eu só preciso de alguém que me ame, e que me faça feliz, alguém que acorde todos os dias ao meu lado e diz eu te amoe ai eu digo que lhe amo também. Pow, eu sei que não existem príncipes encantados, mais eu sei que por ai, em algum lugar, tem uma pessoa exatamente como eu sonho … Não precisa ser perfeito e muito menos um príncipe, só preciso que esse cara me ame, e que eu possa corresponder esse amor ! “

Inserida por daynaraalmeida

Apenas Palavras...
Não é que as palavras tenham uma continuidade em mim, entende? Elas só me definem. Mostram o que eu sou, como sou, e como serei, assim por diante. Sim, elas me dão equilíbrio, para meu viver. Me acalmam e ao mesmo tempo me perturbam. Tudo com elas está em perfeito equilíbrio, e em desordem. Eu vivo além do que eu vejo, imagino mundos que não existem, pessoas, lugares com apenas simples palavras ditas, ou lidas em um livro. Palavras movem vidas, histórias, meu mundo.

Inserida por daynaraalmeida

Quero a volta do mundo, só assim poderei reviver os mais belos momentos de minha vida

Inserida por pcduarte

Às vezes não precisamos de motivos, não precisamos de desculpas, só o que precisamos é estar lá.

Inserida por wendel086

Então por favor me diga que tudo ficará bem, é só o que eu preciso.

Inserida por layarasarti

Só preciso fingir que sou bonzinho para esconder minhas grandes maldades...

Inserida por Adrianodellrock

Não sou compreendida porque escolhi uma vida de sacrifícios pois a maioria das pessoas só conseguem enxergar o que está diante de seus olhos. Com Deus eu enxergo mais além, além das minhas limitações e dos olhares repulsivos. Além dos que querem o meu mal, além das migalhas que o mundo me oferece, com Ele eu tenho vida e vida em abundância, com Ele eu tenho liberdade, com Ele eu sou feliz!

Inserida por LuaCosta