So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Nao quero vc so por 1 dia,2,3 ou 4
Nao quero vc so por alguns anos
eu quero vc para a vida inteira
eu te quero pq TE AMO!!!"
"As vezes fiko triste so por saber q nao posso te beijar nao posso te tocar, e saber q issu so é um sonho e nunca vai dar para fazer issu posso cair em depressao."
Nem sei se daríamos certo porque afinal não só somos diferentes em assuntos pessoais como em coisas materiais, o que está ao nosso redor, faz uma certa diferença.
Minhas fronteiras se formam em uma só questão: somos finitos?
Se sim, que se finde todos os limites, sem os quais a finitude não terá motivo de existir.
Eu queria tanto poder entrar em seus sonhos .. ler seus pensamentos só pra ver se pelo ao menos um segundo pensa em mim.
Não espere meu tudo, nem meu nada. Se fores prudente, nem tente desvendar um pouco de cada. O que sou... pode abismar se não fores insensato o bastante.
Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.
De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chorar é como a vontade de comer, necessária. A vontade de desaparecer é como respirar, inevitável. Preciso desaparecer de mim mesma, não aguento nem mais me ouvir, nem chorando, nem falando, nem rindo, nem suspirando. Tomando remédios pra dormir, fumando um cigarro atrás do outro, estou mais pra uma criança que só berra por colo, estou me tornando inconveniente. Apenas um motivo me faz querer tentar estar bem, a minha garota. Mas eu sou um ser humano, não um peso, não posso jogar meus problemas e meus medo em cima de alguém, não posso correr pro colo dela sempre que eu precisar, não era assim que eu era, tão chata.
Não tem nada fazendo sentindo, além de tudo ter perdido a cor. É como se o único brilho do desenho da minha vida fosse ELA, é a luz que me guia, é o que tem me dado força. Mas quando estou sem? É como se eu já não pudesse andar sem tropeçar, como se o mundo resolvesse cair sobre mim, a escuridão me toma, a tristeza retorna e eu volto a chorar na solidão. É, solidão, eu que tanto tempo tentei fugir de você, acabou me pegando. Me deixa em paz, eu não aguento mais, eu quero sorrir, eu tenho um motivo pra ser feliz, me deixa ser, me deixa ir embora pro meu viver.
Não quero mais chorar, mas continuo chorando. Não penso na morte, mas às vezes nessas horas ela vem me chamar.
michael jackson the experience!
pocha vida , só nao ver quem nao quer,que michael jackson esta vivo. No começo quando eu disse, pode ser que ele esteja vivo, o povo me xingou de louca e que eu nao sabia o que falava. Pois é, agora viram.
Quando eu disse que ele iria voltar de cabelos curtos, foi a mesma coisa.
Começe a confiar mais, ter mais fé. E ai sim veremos quem é louca .
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
Quando seu pensamento estiver longe aproxime-o de mim...
Traga não só seu pensamento mais sim o corpo presente.
As vezes fico em um lugar imaginario, onde penso reflito levo pessoas q so existe na minha imaginação...as vezes pessoas reais ou melhor aparentimente são reais... mas não existem e nunca vao existir, não sou perfeito, não tento agradar ninguem, simplismente sou eu mesmo...
impaciente, frustado, imcompleto... vendo a lua as estrelas pareçem estar sozinhas observo cada ser q esta no alcaçe dos meus olhos, mas perçebo q existe algo alem do q vemos pq sentimos q nada estar sozinho, com meus pes sentido a agua de leve, vi uma pedra pensei como ela foi parar ali, pq ela esta ali e não poderia estar em cima de uma serra ou em algum lugar mais fundo, e quando tirei. vi a diferença q ela faz vi q outras pedras rolaram
e sumiram, foram levadas pela agua semparadas na verdade, ela realmente fez diferença, pq se eu não estivesse tirado ela permaneçeriam ali por toda eternidade.
"to pareçendo o pequeno principe rs"
Olhos Negros
Tanto tempo sem te ver
que tua visão me emudeceu
Só consegui te olhar
admirando tua beleza...
teu sempre presente sorriso
Olhos negros, negros olhos
me dão paz, me são refúgio...
Olhos negros, negros olhos
porque evitar o sentimento latente?
Teu toque macio
seu carinho precioso
toque mágico
faz vibrar meu combalido coração
Teu amor me guiará
no caminho que persigo
e tuas palavras
secarão minhas lágrimas
É tempo de só ter tempo, para o bem prodigalizar, é tempo de ter alegria. é tempo de- AMAR.
Autora
Rita Irisnalda de Oliveira
Formada em Letras-UNESA-RJ
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
