So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Gente que diz que te odeia e passa o dia fuçando tuas coisas só pra ter do que falar mal, só queria lembrar que: ódio é amor ao contrário.
Sonho em flor
Neste acúmulo de noites vazias e gritantes,
Só me restam as dores desta vida pedante.
Neste eco envolvente de sentirem e pedires;
Há um calabouço, fétido e escuro,
Negro como a dor do fim do mundo.
É lá, onde habita o mais profano sentir;
E a passos largos, vou me despindo de mim.
Vou me envolvendo neste mundo moribundo.
E dos seus fungos, e dos seus humos,
Farei brotar o meu mundo.
Enide Santos 28/05/14
''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''
Só o que vejo é gente criticando ''políticos e partidos'' por causa de um evento que já é raiz (copa do mundo), querer acabar com manifesto é uma coisa ''tola'' querer não é poder, mas poder e querer. Então se manifeste contra você mesmo, Seja você pós ou contra. Não queira deixar um País, Estado ou Cidade conhecido por causa de manifestos que sempre são acompanhados de vândalos. Manifeste e proteste nas eleições que é a hora da mudança.
" Quando se desiste, não demostra só fraqueza, mas também o desiquilíbrio emocional, falta de certeza do que realmente quer e principalmente a falta fé e amor próprio.
tu es a minha vida, pois só tu me fazes viver e acreditar e foi contigo que aprendi o sentido da palavra amar. <3
Hora de acordar para realidade, pois na realidade é sempre cada um por si. O fim vira só passado, e passado é algo que alguns esquecem e outros tentam esquecer.
Viver em estreita comunhão com Deus não é agir por si só e sim deixar tudo nas mãos do Senhor. É deixar que Ele seja o centro de tudo, é deixar que Ele governe a nossa vida.
Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.
É verdade que o tempo cura Feridas. mais é certo que quando ele não faz efeito só as tornar Feridas incicatrizáveis...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
