So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
"Há pessoas que costumam falar que têm a cabeça aberta pra tudo. Só peço-lhes que tenham cuidado para não abrirem demais e seus cérebros sacarem fora, dando oportunidades de usurparem-nos ou substituírem-nos."
uma pessoa que nasceu num lugar onde a escravidão é o normal só irá conhecer a liberdade se questionar e buscar outros pontos de vista.
Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.
Ouvido Seletivo
Aquele tal ouvido que só ouve o que quer
Que funciona 50% e não acolhe nada
Faz de cada palavra xofair
Quando quer da uma escutada
Escuta sem ouvir
Vida boa de madrugada
Não liga de ir e vir
Que a morte venha preparada
Coitado dele que meio sentia
Por driblar palavras sábias não sabia
Por traz de careta e empatia
Nada havia em viver de miopia
"No fundo gostaria de ser surdo"
Mas na verdade ele gostaria que seu nariz funcionasse tanto quanto sua boca
E meu ouvido
A educação do homem nasce na hora do seu nascimento. Nos dias atuais, para alguns ela só existiu lá.
Parece que vivi muito e ja sei muitas coisas por ter conceitos formados, mas é só o início. Existem várias etapas que precisam ser vividas e em meio erros a gente vai aprendendo. Talvez não exista erros ou todas decisões tomadas são erradas que sempre nos leva ao caminho certo. Depois de tudo que passei, entendo que deixar pra trás não resolve nada, mas adiamos e levamos conosco coisas que serão eternas, as lembranças e a vontade de reviver pra tentar fazer diferente. Tudo é uma questão de escolha, de prioridades, que só cabe a nós decidir se vale a pena ou não seguir em frente. Acredito que o que nos faz mal deve ser tirado de nossas vidas, mas com o passar do tempo algumas coisas são apenas questão de costume, aprender a conviver. Carregamos muitas dores, mas também carregamos muitas alegrias. Você escolhe o que lhe convém a pensar. A realidade é confusa quando colocamos nossos sonhos e desejos na frente, é dificil cada decisão tomada, porque mudará o rumo de nossa história. As vezes pensamos que algo é certo pra nós pelos momentos de paz que nos proporciona, por ser diferente de tudo aqui que estamos acostumados a ver, a sentir, o diferente nos agrada. Pode ser chamado de ilusão e sempre tem um fim. Aquele choque que nos faz descer das nuvens e voltar a realidade. Não sei mais o que é certo ou errado, o que devo ou não fazer, o que devo segura ou que devo deixar ir, o que devo levar adianta ou o que devo dar um basta, mas de uma coisa eu sei que enquanto eu respirar quero sentir todas as sensações de um momento bom. O medo é um caminho tortuoso, o medo nos cega ou talvez nos faça cautelosos por ser o mais próximos que podemos chegar de prever as consequências. O medo anda junto comigo aonde quer que eu vá, o medo me impede de olhar além. Não sei se quero sair de onde estou, apesar de ser tudo que eu quero. As situações se repetem em circunstância diferente, como se fosse ensinamento do tempo em reflexão, mas nem assim eu consigo.
Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!
Tu me faz emocionar só de lembrar de cada momento que passamos juntos agarradinhos sem ter que deixa um a outro
E quando nós se despedia... Já estava lá nós dois morrendo de saudades
Eu acabava de sair da sua casa e nós corria para o whats para conversar mais e mais e falarmos sobre o dia que passamos juntos
Pelos os MELHORES MOMENTOS JUNTOS
Sinto MUITA falta disso tudo e muito mais meu grande AMOR
Deixa eu esta mais presente em sua vida
E te mostra que sou o cara ideal para ti
Deixa vai por favor amor
Eu só quero te muito feliz mesmo, e nunca ter hora para parar
Estou aqui pensando pensando.... No que fazer para te mostrar mais meus amor por ti
E te digo: QUE APENAS MEU NO NOSSO DIA-A-DIA QUE IREI TE MOSTRAR CADA VEZ MAIS MEU AMOR POR TI
NÃO A PROVA MELHOR DO QUE ESSA
POIS SE VIVERMOS JUNTOS PARA TODA ETERNIDADE (e o que mais quero) POIS TODOS OS DIAS IREI TE MOSTRAR E PROVAR O QUE SINTO POR TI
ATE QUANDO ESTIVERMOS COM NOSSA CASA
COM NOSSO FILHO
QUANDO ESTIVERMOS BEM BEM VELHINHOS
TE AMO MEU AMOR
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
