So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369084 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Viver é só para alguns
Porquê o resto de nós
Sobrevive 🍃🍄🍃

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A Luz existe para todos
Enquanto que a escuridão só encontra aqueles que a busca

Inserida por AlessandraMello

– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.

Inserida por pensador

Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas perturbador.

Inserida por pensador

O medicamento psiquiátrico só diminui a resistência orgânica, mas não cria hábitos e nem muda o padrão de comportamento.

Inserida por drsandro

Não basta só sonhar, o sonho só se realiza quando vc coloca em em mente a CORAGEM , a DETERMINAÇÃO , e FORÇA de VONTADE ..
A partir daí ele não será mais um sonho, será a sua conquista.

Inserida por heidi_suri

Decifro os sinais
Enquanto a noite cai
Disciplina samurai
Só os forte sobrevive
'Tô na guerra e quero paz
Contenção nunca é demais
Só controle os temporais
Com o coração de freezer

Inserida por pensador

"Céu azul estrelado, se for dormir por último não esqueça de apagar as estrelas...Deixe só o azul e a lua!"

Inserida por NonatoMontes

"Não existe ser humano perfeito, ou maior., a perfeição está a nível Superior...Só Deus!"

Inserida por NonatoMontes

Só ajoelha-se o orgulho quando encontra-se o amor

Inserida por dantumate

Olha que cara de pau
Agora quer dar moral
Quer ciscar no meu quintal
Esse papo de casal
Só depois do carnaval

Inserida por pensador

Se a vida te abate
E as lutas não passam
Os sonhos não cansam
E só quer saber por que
O tempo perdido
Te deixa pra baixo
Levante a cabeça
E tente entender de uma vez

Que a cada dia é um novo desafio
Que a cada sentimento é uma memória
Mas a perseverança no caminho
É o foco certo pra vitória

Inserida por pensador

No picadeiro da vida, onde o Palhaço é só mais um personagem, alguns nascem para atear fogo no Circo, uns para ver o Circo pegar fogo e outros para morrerem salvando o Circo.

Inserida por josue_bertolino

A verdadeira beleza só aqueles capazes de amar como os anjos podem ver.

Inserida por TiagoAmaral

Profecias só se realizam com um bom cálculo de informações procedentes.

Inserida por JoaoAlvesdeOliveira

Não viva o agora, não viva o depois, não viva o futuro, Só viva. Pelo amor de Deus para de escolher a dedos as pessoas, você apena tem os 20 e realmente quer se limitar a isso? Sofra, sorria, cometa erros, peça perdão,chore, apanhe,se levante, repita erros, conserte-os,machuca ,cura,se alivia, se prende. Mas não se limita só em ler poesia, cria viva linda Monalisa se liga come aquele X-bacon mais gostoso e dai se esta ficando gordo magro não é você que está mudando são as pessoas ao seu lado.

Inserida por Eduard0Dantas

Essa ordem bagunçada e o progresso ninguem vê
Tipo "uma noite de crime" só tragedia na TV
Brincadeira infantil era pra ser fictícia
"Nego morto ou nego vivo" só completa as estatísticas.

Inserida por FrankWillian

"Ando só", conforme a música de Engenheiros. Mas não porque fui esquecido por todos: simplesmente me fiz esquecer para muitos.

A minha nova turma não frequenta bares. Na verdade, foi por essa galera que parei de beber e de ir a bailes.

É um tipo bem peculiar de amizade, da qual não espero retorno, e minha satisfação é exclusivamente servir.

Não sei se posso chamar a isso de relação. Porque o que há, de fato é uma simbiose: minha existência tem por objeto a vida de minhas filhas.

Talvez a isso eu deva chamar amor.

Inserida por flavio_jose

Ao passar os dias a saudades só aumenta conforme a distância que ficaremos um do outro dois corações longe e o que faz esses corações baterem são a sintonia da intensidade de estar ao seu lado todas palpitação vão na direção de encontrar a solução que depois que te conheci hoje desconheço a palavra solidão.

Inserida por WellisonPoeta

As vezes, mas só as vezes eu gostaria de trocar de pele para despir esse desejo que sinto por ti.

Inserida por tatiane_silva_5