So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Só viajando pela trilha sonora da vida, descobrimos que existem amigos e falsos amigos...Uns querem te ver bem e outros só fingem querer !
Estou num momento só meu e nem quero ninguém ao meu lado
querendo sugar minha felicidade.
Quero muito curtir jesus,quero muito viver intensamente
este momento unico.
Tem sido maravilhoso sentir que Deus nos ama cuida e protege.
Ah, eu queria mesmo era ainda ter a mesma cara, não só a cara, a "Cabeça" também, me sentir inocente, ou nem ter que me preocupar com isso. Preocupação? Esta palavra eu ainda não conhecia nesta época.
Só sei que não é hora de me prender a nada...
É hora de deixar a canção acontecer, e as duvidas, fazer o que?, elas estarão sempre por aqui.
A minha vida agora, esta tão dolorosa, ta tão difícil que não consigo só empurrar com a barriga, tenho que enfrentar, a cada dia, de cabeça pra frente, e mostrar um sorriso, sorriso falso, o único que me anima são os meus verdadeiros amigos que conseguem ver o meu estado pelos meus olhares e não pelo que eu mostro pelo sorriso. E como os Beatles diziam que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos. Eu estou bem assim, morrendo de saudade de um amor, mais, um amor de amigo não de uma paixão. Uma amizade verdadeira com: castigos, preocupações, confusões e principalmente com muito amor. Um sentimento que pode trazer dor, mais pode completar um coração cheio de ilusões e magoas.
“Sorrir é bom, mas só quando se é sincero. Rir é bom, mas quando espontâneo. Nada que é forçado é bom.”
Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.
"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."
"Na verdade ja sabemos que os caminhos que percorremos só podem levar a dois caminhos, vitória e derrota, por que nos preparamos apenas para vencer?"
Nao desista das suas vontades das suas forças e da garra de ser feliz todo mundo merece isso e é só perceber e olhar pra cima e perceber q a estrada vai além do que se vê , e Vontade é ter tudo aquilo que vc quer e vai ser seu !
"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intenso do sol de Deus."
Não sei por que mas às vezes a vontade de matar só aumenta, e despejo todo esse ódio em alegria, por que ficar me deprimindo só vai fazer com que eu sofra ainda mais
No meu imaginário que vive tão só,mina lágrimas de incertezas, te espero num qualquer raio de sorte, ou talvez te escrevo na lua, para ver se te animas, enquanto não te alcanço, com meus escritos, versos e rimas...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
