So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 368702 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Só um pode saciar nossa sede, Jesus Cristo nosso Salvador! Quando não bebemos dessa fonte, ficamos desidratados sem forças.

Da omissao à barbárie velada, é so uma questao de tempo...

Mesmo se a minha fé dasaperecer, como tantas vezes eu ja andei, eu só lhe peço Deus, nao desgrudar da minha mão...

A gente só percebe que perdeu a companhia da lua, quando percebe-se que não somos estrelas!

A melhor parte de nós não é visível aos olhos, só a alma é capaz de enxergar.'

"Quando olho para o espelho só enxergo fome em minha alma!"

Toda Alma é como uma música.
Só pode ser tocada se houver Amor.

As coisa só dão certo quando nos cremos.

Ser mulher é uma missão,não só uma condição de gênero.
Não basta nascer fisiologicamente mulher...é necessário assumir o "sacerdócio" feminino.
Ser mulher é um estado sagrado,que envolto em humildade,sacrifício e desmedido amor,nos eleva,ainda que imperfeitas, aos céus.
Acredite,fomos talhadas para amar.
Esculpidas para o bem.
Não rejeitemos esta missão, não nos percamos pelo caminho.
Ser mulher é uma missão,não só uma condição de gênero. Não basta nascer fisiologicamente mulher...é necessário assumir o "sacerdócio" feminino. Ser mulher é um estado sagrado,que envolto em humildade,sacrifício e desmedido amor,nos eleva,ainda que imperfeitas, aos céus. Acredite,fomos talhadas para amar. Esculpidas para o bem. Não rejeitemos está missão,não nos percamos pelo caminho.

Tem horas que é só Nós e Deus, muitas vezes mesmo; nem dá para clama-lo uma vez que as forças ele ja nos deu e nós desperdiçamos ou com gente irrelevante ou pensamentos abstratos.

LIVRIDA

Maravilha é poder
presentear a vida.
Num só pacote ter
criança, livro e fita.

Um belo livro
Uma linda criança
Um laço de fita.
Caixa de esperança

Livro, Livre, vida.

Livrida

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.

So há fumo onde á queimada

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor

Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não sou só eu que te acho chato, tem outras 44 pessoas que concordam comigo.

Todo tempo que eu vivi
Procurando meu caminho
Só cheguei à conclusão
Que não vou achar sozinho.

Queria poder voltar no tempo só pra consertar alguns erros, e reviver alguns momentos.

aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor

Não se desgaste se explicar para quem não quer te entender
Tem coisas que só o tempo poderá provar....