So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Tentaram mandar Amy Winehouse para reabilitação .. ela disse não e não e não, e veja só .. acabou morrendo.
Amar tanto
Pra nada
Dói
Esperar tanto
Por nada
Cansa
Chorar tanto
E nada
Envelhece
Sofrer tanto
De amor
Mata
Devagarinho
Dói
Amar tanto
Pra nada
Jesus usa de nossoas dificuldades porque Ele sente nossa falta. Na maioria das vezes, é só assim que a gente fica mais próximo Dele.
Sucumbir ao monstro e suas vontades
Não te faz bem, nem te faz mal
Só mostra que ainda é escravo de tuas algemas
Enquanto sua cabeça se divide ao meio com os dilemas
Questionando se esse monstro é normal
Ou é uma fonte que ganha força, uma fonte de maldades.
Ser dominado por um sentimento sádico
Gargalhar perante à dor de outro ser
Um ser que chora e que implora
E que te desperta prazer, lhe aflora
Um prazer que desperta o "querer"
Querer cumprir o objetivo, frio e prático.
Esconde quando decide que seu hospereiro, criador
Um ser judiado e castigado
Precisa de uma postura agressiva
Uma atitude mais que decisiva
Que possa reviver seu coração fatigado
Cansado de sentir apenas dor.
Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera
Que nossa vida aqui, na cidade
É uma fogueira de desilusão
Com faíscas de felicidade
Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?
A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.
Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia...
Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.
O primeiro passo para o louco, é ele achar q nao é louco, pois o louco, é aquele que só ve nos outros o louco que está dentro dele
Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!
Segure a minha mão, e me diga que não se importa se eu apertar -la. Mas só não diga que é para sempre, sei que não vai ser, só quero que enquanto estiver do seu lado, as mãos dadas seja algo comum, fundamental. É que é seguro apertar sua mão, sinto que estou a lhe proteger de algum jeito, e do mesmo, me sinto protegido.
Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do vento. E mostrar que os problemas não são nada quando se tem seu esplendoroso amor.
Em uma sociedade tão estressante devemos rever nossos conceitos sobre querer ferir o proximo só por poder, vamos celebrar o que é bom e sempre emanar e receber energias de purificação contra quaisquer mals vibrações.
As fezes atitudes me fazem pensar que eu to tentando fazer da certo uma coisa que de 100/5 eu so tenho 10% de chances o menos. é a ùnica coisa que me mantem tentano e o amor ea esperança..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
