So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Mas essas coisas cansam. Ser só cansa. A brisa cansa. Esse medo das pessoas, das coisas, de tudo; e se encurralar no pequeno acaba virando claustrofobia.
Eu tenho tudo contribuindo, tudo a meu favor,
só esperando eu decidir jogar tudo pro alto e ir embora
pra bem longe... E nem voltar, talvez.
Resumindo a vida ? uma descoberta .. alguns dias de lutas e outro de gloria ; mais so os forte aguenta de cabeça erguida
Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.
A vida só tem sentido quando se vive intensamente cada dia. Nossa jornada é curta, mas o sucesso e a felicidade devem ser experiências diárias. Não projete a felicidade para o futuro distante. Viva cada dia, como se fosse o último. Viva bem.
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "
"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."
O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo, para as duas pessoas.
E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.
Nosso tempo aqui é breve demais pra desperdiçar com coisas pequenas. No fundo é só mesmo o amor q importa. Só o amor. E eu amei.. fui feliz.
O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.
O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.
Vi um garoto num canto chorando,era só "mãnha" de garoto mimado...
Vi um adolescente num canto ouvindo musicas de cunho nostágico,cabisbaixo...era só conflito de identidade e aborrecência...
Vi um homem ao volante de seu carro olhando pro banco do passageiro vazio e marcado...
Vi um senhor sentado á sua escrivaninha,rugas aparentes olhar distante...era só mais um moleque,adolescente,adulto e idoso relembrando seu passado e se questionando:Valeu a pena?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
