So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não existe mais que uma e uma só fórmula para fazer de um homem um homem autêntico: a fórmula que prescreve a ausência de toda fórmula. Nossos ancestrais tinham uma bela palavra, que resumia tudo: a confiança.
Todos somos inguais , a cor é apenas um detalhe . Só Acho que o racismo é um defeito que os ignorantes tem .Pra mim deus nos fez Com defeitos e qualidade e para amar uns aos outros , mais algumas pessoas não agem assim só querem o mal das outras pessoas .
Sinto saudade já sentia até mesmo antes da tua boca conhecer
Sinto saudade das conversas na rede social quando você não tinha nada pra fazer
Sinto saudade de você de recuperação
Eu fiquei na expectativa, torcendo, rezando, pra você não reprovar não
Sinto saudade da nossa primeira vez na praça, aquela aflição
Eu tava com medo de vim me ver até um dia você segurar minha mão
Sinto saudade do nosso silêncio, da cena, do quase beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Sinto saudade do meu olhar torto, pouco a pouco
Me descobrindo o seu
Da gente se emocionando
Se amando sem acreditar, mas aconteceu
Sinto saudade daquela meia covinha estampada em seu sorriso
Toda envergonhada quando eu te falei casa comigo
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Eu sinto saudade
Não há maneira de preservar a paz, senão pela guerra a todos aqueles que desejam infligir dano ou sofrimento aos outros, pois não há liberdade real sem sacrifício real!
Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!
Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos únicos, versão limitada e só pra quem merece!!!
Confie em si mesmo! Acredite, faça e aconteça! Creia no seu potencial!
A gente só aprende a viver de verdade quando começa a confiar na própria capacidade, quando se nutre de doses diárias de boa autoestima!
Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
Eu desejo essa glória para a minha nação tão pobre de política séria e cheia de ignorantes que só fazem politicagem barata!
Quem vende ilusões, está vendendo as suas ilusões. Quem compra ilusões só quer ter menos trabalho na sua evolução. Ambos se merecem e também vão perceber que não vão chegar a lugar algum, a não ser no mundo das ilusões mesmo.
“Eu não sinto nada, isso é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Só queria que acontecesse algo que me fizesse sentir.”
Só me defina depois que eu morrer. Os epitáfios ficam por sua conta. Enquanto eu respirar, eu sou eu, ok?
Tão bom poder te paquerar...
mas nem se incomode não,
é só admiração, flerte, cobiça,
eu nem degusto,
nem ao menos te toco.
Sou feito vira-lata
namorando a vitrine do açougue.
Olha só como é a vida: Uma nova manhã - todos os dias - e um bilhetinho de Deus, dizendo: Vai viver, 'tô te olhando'.
Uma Vida Exterior Simples e Modesta Só Pode Fazer Bem
Uma vida exterior simples e modesta só pode fazer bem, tanto ao corpo como ao espírito. Não creio de modo algum na liberdade do ser humano, no sentido filosófico. Cada um age não só sob pressão exterior como também de acordo com a sua necessidade interior. O pensamento de Schopenhauer: «O homem pode, na verdade, fazer o que quiser, mas não pode querer o que quer», impressionou-me vivamente desde a juventude e tem sido para mim um consolo constante e uma fonte inesgotável de tolerância. Esse conhecimento suaviza beneficamente o sentimento de responsabilidade levemente inibitório e faz com que não tomemos demasiado a sério, para nós e para os outros, uma concepção de vida que justifica de modo especial a existência do humor.
Do ponto de vista objetivo, pareceu-me sempre desprovido de senso querer-se indagar sobre o sentido ou a finalidade da própria existência ou da existência da criação. E, no entanto, cada homem tem certos ideais, que o orientam nos seus esforços e juízos. Neste sentido o bem-estar e a felicidade nunca me pareceram um fim em si (chamo a esta base ética o ideal da vara de porcos). Os ideais que me iluminavam e me encheram incessantemente de alegre coragem de viver foram sempre a bondade, a beleza e a verdade. Sem o sentimento de harmonia com aqueles que têm as mesmas convicções, sem a indagação daquilo que é objetivo e eternamente inatingível no campo da arte e da investigação científica, a vida ter-me-ia parecido vazia. Os fins banais do esforço humano: propriedade, êxito exterior e luxo pareceram-me desprezíveis desde jovem.
Albert Einstein, in 'Como Vejo o Mundo'
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
