So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Você não precisa passar por essa dor sozinho. Cristo é aquele que estilhaça suas defesas para te mostrar que devemos diminuir para que ele cresça! Em meio aos Sofrimentos encontramos a força que nos diz: " ele já venceu na cruz!"
"Viver para Cristo é como
nadar contra a maré.
Um dia você é puxado pelas
ondas, mas ele te faz andar
por cima das águas.
No outro você percebe
que sem Jesus o fundo é inevitável!"
"Você se torna refém dos seus pecados quando acredita que eles nasceram com você e devem morrer juntos com você. Mas quando matamos o velho homem descobrimos que ele na verdade já poderia ter partido há muito tempo de nós."
"Não trate sua família apenas como consequência de alguma escolha que você fez no passado. Mas olhe para ela como uma pedra bruta, mas que lapidada com fé e amor com certeza será a pedra mais valiosa de tua vida!"
A história sempre tenta se repetir, mas você já sabe o que aconteceu antes e tem a oportunidade criar um novo final agora.
Você é tudo que eu mais precisei por anos... Sua companhia me reconstrói e me faz sentir vivo, tudo em você me faz feliz! Contemplar você é uma das coisas mais belas que eu possa fazer enquanto estamos juntos... Minha saudade é exagero? Sim, com certeza! Sou uma pessoa exagerada que exagera em tudo, assim como o amor que sinto por você! É exagerado de absurdo de grande!!! Quase nem cabe no peito, eu te amo minha garota, agora e para sempre!.
quando você precisa fugir de si mesmo
não existe lugar seguro
qualquer rota é perigo
qualquer pessoa é abrigo
qualquer corpo é castigo
Algumas pessoas vão criando um buraco dentro de você. Passa o tempo e elas nm se dão conta que estão ali, só jogando pás de terra em seus sentimentos.
A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.
Desejar uma pessoa para que ela possa fazer parte de sua vida em pensamento é algo que se você não falar, nunca vai saber se realizaria.
Quando você se declara para alguém você parece que tira aquela pedra de dentro do seu ser que está ali mantida por um tempinho.
Eu quero dividir o travesseiro, o edredom, o lençol, a cama inteira... Com você. Ficar próximo do teu peito te acariciando enquanto fico te olhando e depois lhe dar um beijo na sua boca carinhosamente.
Quando um acontecimento já não tem conserto e você tem certeza quem praticou:
1-se for conveniente ainda suportar o causador do acontecimento, então esqueça esse acontecimento e se conforme
2-Caso contrario, parta dessa . Não discuta: somente vai prolongar a sua dor, sua dor e de mais ninguém.
Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.
Existe um ditado que diz: "Se a única coisa que você tem é um martelo, então tudo se parece com um prego." Se você conhece ou domina somente uma ferramenta ou técnica, existe a possibilidade que em alguns momentos você esteja utilizando a ferramenta de maneira equivocada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp