So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 352541 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

"Cristo nos designou co-herdeiros do Reino. Você está exercendo seu papel de filho? Não sejas negligente com a autoridade que o Pai te deu."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Jesus, nosso irmão
Não retire-nos a tua mão
Sem você, não somos ninguém
Por isso, dizemos sempre: Amém.

Inserida por Cabinda

Sejamos sinceros, a felicidade, ela nunca existiu definitivamente. Assim como eu, como você e as pessoas de nossas vidas ela é passageira e frágil. Similar a uma flor se desmantelando e murchando em uma estação qualquer. Nunca ficara para sempre com alguém e jamais a terão por completo.

Entender isso é realmente difícil. Conviver com esses pensamentos de que tudo um dia ira se desfazer não pode ser aceito por alguns e isso se torna pior ainda quando se sabe que não terá mais volta.

Inserida por WhiteBlueStar

Se você tem um sonho... Nunca desista, persista.

Inserida por FelipePereiira

Eu conheci você
fora do tempo ou
será que foi o
tempo que
estava fora de mim.

Inserida por auloscarvalho

Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.

Inserida por eraldocosta13

E me peguei olhando pra sua foto.. tudo isso porque estou amando você.
Como se nada mais no mundo importasse..

Inserida por eraldocosta13

Primaverando com você..

Senhor!
Diante do momento atual do meu Brasil segue a minha oração: Pai do céu e da terra, concedei-nos a graça da sabedoria das cores e das pétalas divinas, para que sejamos revestidos como se fôssemos um buquê do amor cristão não só na primavera, mas em todas as estações.

Inserida por IvaneideHenrique

Você

Olhei para uma estrela de dentro do ônibus, entre as luzes do homem moderno sinalizadas nos postes, os placares de trânsito e algumas árvores que momentaneamente impediam a contemplação, porém, continuei a fitar para aquela estrela, imaginando quantos já não a teriam observado também, seja depois de um dia de dores ou depois de um dia de glórias, seja observando aquele pontinho no céu com um largo sorriso apaixonado ou com tristes lágrimas por ter perdido o grande amor, uma decepção qualquer, quantas histórias poderiam ter sido registradas por aquela estrela? Não faço ideia, talvez seja um número compatível com o mesmo número da quantidade que ela compõe com suas semelhantes. Uma linda estrela não passa pelas nossas vidas discretamente, disso estou certo.

Somos como elas, cada um brilhando na sua própria intensidade, mas que cria uma beleza única em um universo indescritível quando observadas conjuntamente. A beleza não seria tão intensa se todas tivessem um brilho semelhante e fossem milimetricamente colocadas a uma distância igual entre elas. Como seres humanos, também temos as nossas diferenças que nos fazem únicos e, como as estrelas, somos próximos de uns e distante de outros, não há como não ser assim, não há como não sermos belos e resplandecentes como as estrelas. Compomos uma sinfonia de luzes que enriquecem o céu da nossa vida.

Nunca se esqueça de uma coisa - na sua própria existência, dentro das suas possibilidades de viver, da sua própria natureza de ser, você é belo! Você é cativante! Você é apaixonante! Você é grandioso!

Inserida por alisson-oliveira

Você não merece o mínimo.
Você merece mundo (...).

Inserida por MayconHalss

É errado falar que no esporte existe derrota, pois derrota é quando você elimina por total o adversário (guerra). No esporte jamais você derrota o outro, pois o outro ainda vai competir com você em outros campeonatos, e nem sempre o mesmo perde e vence

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não queira ser um rio , se você é apenas um caranguejo andante pelos manguezais da vida !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Eu sou você e você sou eu, nós somos nós e ao mesmo tempo somos o mesmo, em mim mesmo.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Soa imoral pra você, não para mim. Eu sou como sou, e ser como sou, a mim não ofende.

Inserida por jardel_rod_goncalves

As vezes a vida te proporciona muito mais do que você esperava e isso faz toda luta valer a pena.

Inserida por tiago_gonzalez

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez

É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!

Inserida por Anderson_Alfredo

Se o seu coração está sempre disposto a fazer o bem: Deus,estará do seu lado e sempre q você precisar terá muitos ao seu favor.

Inserida por Cacio01

Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.

Inserida por profmarcelorocha

Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp