So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Eu não posso ser justo com você se não sou justo comigo, ser para você antes de ser para os outros é pré-requisito para viver feliz de verdade.
Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!
Querida mamãe, você é a mulher mais linda do mundo. Eu te amo tanto que já nem sei controlar esse amor! Onde eu posso me espelhar se você se for? Onde eu quero sempre habitar? Certeza que é dentro de seu lindo coraçãozinho de ouro! Quero sempre lhe ter em minha vida, mas que pena que a vida não nos dá essa oportunidade de viver! Você vai ser sempre amada por mim, disso você pode ter certeza, e quando você daqui partir, amar-te-ei do mesmo tanto que sempre te amei!
[ ♡♡♡ ]
"Enquanto você faz projeto num lugar onde está de passagem, é porque você não tem a intenção de voltar para seu lugar."
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”... (Gn 1.26) Você já tem uma imagem, e não precisa imitar a imagem de ninguém. Você é a imagem de Deus.
"Viver é correr riscos, isso é um fato. Mas cada momento em que você se doou pelo seu próximo, se contrapôs a seguir o óbvio, acreditou ser possível quando muitos te diziam não, também foram nesses instantes de muito sangue, suor e lágrimas, que você esculpiu mais um talho na maior obra que marcará para sempre sua existência, o seu legado."
💭
Sonhos que se repetem
na minha mente.
Sonhos...sonhos...
que tenho com você.
🎻
Dedilhe-me como uma ópera.
Então,
conhece-me em todas as
minhas notas.
E, em soprano, sinta minhas
cordas vocais vibrarem.
🎻
Sinta-me‼
Quando você se respeita, cuida e se protege você também reflete isso nas suas relações, logo você da o que tem.
A Terapia é esse renascimento, um processo cuidadoso e responsável, onde você não estará sozinho, sendo o terapeuta aquela pessoa que lhe auxiliará na ampliação de sua visão sobre si e sobre aquilo que lhe cerca em busca do seu equilíbrio e bem-estar.
mesmo depois de morta, eu nunca vou esquecer você... essa é a nossa maior conexão; e a minha maior maldição.
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
O segredo de uma vida feliz
pode estar em você acreditar
que pode fazer diferente
do que tem feito,
pois se pensas em ser feliz
é porque ainda não o é
e com certeza é devido
a forma como tem vivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp